Foto: Reprodução/Flamengo
Procedimento foi um sucesso, e massagista segue se recuperando no hospital
Na última quarta-feira (07), além do Flamengo ter garantido a classificação à final da Copa Libertadores da América, a torcida rubro-negra teve outra boa notícia. Isso porque, a cirurgia para retirada de um tumor do cérebro do massagista Denir foi bem-sucedida. Agora, o profissional está prestes a deixar o Centro de Terapia Intensivo (CTI).
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Renan Moura, das rádio Globo e CBN, Denir deve deixar o CTI pós-cirúrgico neste sábado (10). Assistido pelo Flamengo, o massagista já tem se comunicado com a equipe médica do hospital em que o procedimento foi realizado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como a cirurgia de Denir foi justamente no dia em que o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da Libertadores, o elenco rubro-negro dedicou a vitória de 2 a 1 ao profissional. Lembrando que o massagista é considerado um dos maiores ícones do clube.
Isso porque, Denir presta serviço ao Flamengo desde década de 1980, ou seja, na geração de Zico. À época, o massagista foi parte crucial de diversos títulos importantes do Mais Querido, como a Libertadores e o Mundial. Agora, aos 73 anos, o profissional é o funcionário mais antigo da história do Fla.
O que disse Joaquín Freitas em entrevista coletiva nesta sexta-feira (04)? Segundo reforço do Flamengo…
Gabriela Maria Antunes Alves afirma ter emprestado R$ 200 mil ao volante e a Marcão…
Dirigente do Flamengo deu as boas-vindas aos reforços e lembrou que Pulgar também foi…
River Plate (ARG) não queria negociar Joaquín Freitas Novo reforço do Flamengo nesta janela de…
Primeiro reforço do Flamengo foi apresentado nesta sexta-feira (04) O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (04),…
Qual foi a alegação do Dínamo de Moscou (RUS) para vetar contratação de Plata? Gonzalo…