Deu ruim: ex-jogador do São Paulo erra previsão e sofre com vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cicinho disse que o Tricolor ia “amassar” o Rubro-Negro no Maracanã

Mais uma vez o ex-lateral Cicinho, que teve passagem pelo São Paulo, ‘quebrou a cara’ com as previsões. Assim como no jogo de ida, o atual comentarista afirmou que o time do Morumbi iria levar a melhor contra o Flamengo. Sobre a partida de volta, o ex-jogador garantiu que os comandados de Rogério Ceni “atropelariam” o Mais Querido dentro do Maracanã. Com a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o contratado do SBT foi alvo de zoações dos torcedores do Fla nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro do Maracanã. Vai ser 2 a 0 e o São Paulo se classifica nos pênaltis. O São Paulo já amassou o Flamengo no Morumbi e vai amassar no Maracanã. O Flamengo achou 3 gols (no primeiro jogo) — comentou Cicinho, na última segunda-feira (12), durante o programa Arena SBT.

No placar agregado, o Flamengo ‘amassou’ o São Paulo, com goleada por 4 a 1. O resultado coloca o Rubro-Negro na oitava final de Copa do Brasil da história. A decisão será contra o vencedor do duelo entre Corinthians e Fluminense, que se enfrentam nesta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, na capital paulista. No primeiro jogo, no Maracanã, empate em 2 a 2.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 12 e 19 de outubro. Além da decisão do mata-mata nacional, o Mengo terá outra chance de levantar taça no mês, já que tem o último jogo da Libertadores da América, no dia 29, contra o Athletico-PR.

Enquanto as finais de copas não chegam, o Flamengo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27a rodada da competição. O jogo terá transmissão da TV Globo e Premiere, mas o Coluna do Fla traz todas as emoções, no Youtube, com a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chupa Cicinho!!!!

  • Cicinho, é uma, é duas, é três e é quatro derrotas (só neste ano), freguês é freguês, sempre freguês.

  • Bom dia a todos,vai ter sorteio para saber o mando de campo? Quando será? Se alguém souber por favor posta ai

  • quem é cicinho na fila do pão ???? Jogador meia boca ( e só jogou porque aquele time do são paulo era muito bom ) e hoje vive de comentários como esse para ter audiência. Deveria se envergonhar e tentar outra coisa na vida. se como jogador não foi nada demais, como comentarista é muito, mas muito ruim.

  • Tá tentando chegar ao baixíssimo nível do Milton Neves. Tá no caminho certo.

  • Isso só confirma o quanto medíocre ele foi como jogador, se não teria jogado no Flamengo. E agora como comentarista.

  • kkkk bocó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Como flamenguista, só tenho a comemorar,não perco tempo com uma porcaria dessa.

  • 🤣🤣🤣 enche o k u. De cachaça e fala 💩, “comentarista ” lixo🤣🤣

Comentários não são permitidos.