Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Após nove dias de folga no calendário de futebol nacional – sem jogos -, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Fortaleza. Por isso, Dorival Júnior aproveitará para definir a escalação rubro-negra no último treino antes de a bola rolar.
O trabalho terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (27), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Ao todo, o Rubro-Negro tem dez desfalques, seis deles devido aos jogos das Seleções na Data Fifa, são os casos de: Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), De Arrascaeta e Guillermo Varela (Uruguai) e Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile).
Somando-se ao sexteto citado acima, estão Everton Cebolinha e Marinho, expulsos no último compromisso do Campeonato Brasileiro, além dos lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Dorival, com isso, esboçou nos últimos treinos entrar em campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.
Dorival Júnior, vale frisar, usará a atividade desta terça-feira (27) para sacramentar o time titular do Flamengo. Depois do treinamento, a delegação rubro-negra viajará para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no Estádio do Castelão. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (28), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o quarto colocado na tabela, com 45 pontos, e o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 31.
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…