Dorival define escalação do Flamengo para jogo contra o Fortaleza em treino nesta terça

Compartilhe com os amigos

Técnico sofre com ausências significativas para duelo do Brasileirão


Após nove dias de folga no calendário de futebol nacional – sem jogos -, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Fortaleza. Por isso, Dorival Júnior aproveitará para definir a escalação rubro-negra no último treino antes de a bola rolar.

O trabalho terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (27), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Ao todo, o Rubro-Negro tem dez desfalques, seis deles devido aos jogos das Seleções na Data Fifa, são os casos de: Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), De Arrascaeta e Guillermo Varela (Uruguai) e Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile).



Somando-se ao sexteto citado acima, estão Everton Cebolinha e Marinho, expulsos no último compromisso do Campeonato Brasileiro, além dos lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Dorival, com isso, esboçou nos últimos treinos entrar em campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

Dorival Júnior, vale frisar, usará a atividade desta terça-feira (27) para sacramentar o time titular do Flamengo. Depois do treinamento, a delegação rubro-negra viajará para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no Estádio do Castelão. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (28), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o quarto colocado na tabela, com 45 pontos, e o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 31.

Compartilhe com os amigos

Veja também