“Dupla do Hexa”: torcedores do Flamengo vão à loucura com Pedro e Vini Jr na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacantes foram elogiados pela torcida do Flamengo em amistoso do Brasil


A Seleção Brasileira venceu a Tunísia nesta terça-feira (27), por 4 a 1, pelo último amistoso antes da Copa do Mundo do Catar. No intervalo do confronto, que foi realizado no Parque dos Príncipes, em Paris, os atacantes Pedro e Vinicius Júnior foram selecionados para entrar no embate. Os torcedores do Flamengo, por sua vez, foram à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Pedro e Vinicius Júnior foram chamados por Tite para entrarem no início do segundo tempo, quando a Seleção Brasileira vencia o confronto por 4 a 1. Os atletas entraram sendo bastante acionados pelos companheiros, mas a loucura da torcida do Flamengo aumentou aos 28 minutos da etapa complementar. Isso porque, o camisa 21 da Gávea balançou as redes após bate rebate na grande área adversária, ampliando o placar para 5 a 1.

É importante destacar que foi o primeiro gol de Pedro na Seleção Brasileira principal, após longo período afastado da Amarelinha. O atacante do Flamengo, agora, ganha ainda mais crédito com o técnico Tite, visto que o centroavante Matheus Cunha não produziu o esperado pela Canarinho nos últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo.

A lista final do técnico Tite para a Copa do Mundo, no entanto, será divulgada apenas no dia 07 de novembro, cerca de duas semanas antes do início da competição mundial. Até lá, Pedro foca as atenções para as partidas do Flamengo nesta reta final de temporada, com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A decisão nacional será realizada nos dias 12 e 19 de outubro, enquanto o embate do torneio internacional acontecerá no dia 29 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também