É hoje! Marcos Braz é convidado do Coluna do Fla para PODFLA desta quinta

Compartilhe com os amigos

Programa com o vice-presidente de futebol do Flamengo vai ao ar às 18h (Brasília), no Youtube


Nesta quinta-feira (29), o PODFLA terá um convidado especial: Marcos Braz. O vice-presidente de futebol do Flamengo estará junto com o time do Coluna do Fla para responder sobre tudo que gira em torno do Mais Querido. Então, você, flamenguista, não pode perder essa conversa ao vivo que vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), no canal do Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

O dirigente do Flamengo é um dos responsáveis pelo planejamento do ano do Mais Querido. Um dos pontos chaves na temporada, inclusive, foi a decisão de Marcos Braz a respeito da demissão do técnico Paulo Sousa, após o português não conseguir bom rendimento na equipe carioca.

Encerrado o vínculo com Paulo Sousa, Marcos Braz contratou Dorival Júnior, e com o treinador brasileiro, o Flamengo subiu de produção na temporada. O atual comandante assumiu o Mengo em junho, quando a equipe estava na 14ª posição do Brasileirão e desacreditado de avançar nos torneios de mata-mata, por conta do início nada bom do europeu. A escolha do vice-presidente do Fla surtiu efeito, e o Mais Querido viu o desempenho dentro de campo melhorar.

Tanto é que sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo conseguiu emplacar e chegou às finais da Libertadores e da Copa do Brasil, além de figurar nas primeiras posições do Brasileirão. Sobre a continuidade do atual técnico na próxima temporada, Marcos Braz e a diretoria ainda não bateram o martelo. O desempenho, porém, principalmente nas copas, pode ser fator determinante para a permanência ou não do treinador no comando do Mengo. Vale lembrar que o vínculo entre as partes é somente até o final desta temporada.

Tendo papel importante nas decisões dos bastidores do Flamengo, você não pode perder a entrevista exclusiva de Marcos Braz no PODFLA. Para ter um ‘gostinho’ do que esperar na conversa aqui vão alguns temas: Nova investida por Oscar em janeiro? Mengo vai insistir em Walace, da Udinese (ITA)? Wendel já está descartado? Como fica o contrato de Rodrigo Caio após nova cirurgia no joelho? Se Dorival Júnior receber convite da Seleção Brasileira, quem o Fla vai trazer?

Estas, portanto, serão algumas das diversas pautas que serão abordadas na entrevista com Marcos Braz. Vale relembrar que o programa mais rubro-negro da internet começa às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), no canal do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também