“Entregaram o Brasileirão”: torcedores do Flamengo se irritam e detonam time após empate

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro cai de posição na tabela do torneio nacional


O Flamengo empatou com o Goiás por 1 a 1, neste domingo (11), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado final, o Rubro-Negro se distanciou do líder Palmeiras, que venceu o Juventude por 2 a 1 no último sábado (10). Os torcedores do Mais Querido, portanto, criticaram o desempenho da equipe e ressaltaram que o Clube da Gávea ‘entregou’ a competição nacional.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o técnico Dorival Júnior optou mais uma vez por escalar um time alternativo no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois jogos sem a equipe titular, o Rubro-Negro saiu de campo com dois empates: 1 a 1 diante de Ceará e Goiás. Por conta de mais um tropeço, o Mais Querido praticamente dá adeus ao título do torneio nacional.

Isso porque, o Flamengo está dez pontos atrás do Palmeiras na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e com apenas 12 rodadas restantes para o término do torneio. Portanto, o cenário na principal competição de clubes do Brasil se torna cada vez mais difícil para o time de Dorival Júnior, que terá um confronto de peso nesta quarta-feira (14), pela Copa do Brasil.

Flamengo x São Paulo se enfrentam pela volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14). O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assistam mais o programa da JP, com a participação dos Rubro Negros Pilhado e Mauro César Pereira para perceberem que o Dorival não age só nas escolhas dos campeonatos disputados. Tem as mãos da Vice Presidência de Futebol do clube, que passa uma imagem quase “santa” a nós torcedores. SRN!

  • Os preconceitos vem de dentro de cada um de nós. Brancos contra brancos, negros contra negros, nordestinos, brasileiros… Com certeza o técnico brasileiro é o pior de todos… Ó gentalha!… Eu sempre fui um dos primeiros a antecipar as coisas do flamengo no futebol. Fui um dos primeiros, p menos a falar aqui,cq o Dorival Júnior é nosso melhor técnico, até mais do q o JJ q tanto defendi a sua volta. Não disse isso logo na prim, seg ou quinta partida, mesmo porque não conseguiu ganhar todas, desde o início. Sendo assim, repito, depois de tantas CRÍTICAS recebidas após 2, dois! jogos apenas. DORIVAL continua sendo o maior, o MELHOR! Detalhe, digo mais, não repitam o q a mídia ursa sempre diz, a favor, ou em trocas? c o MB, Dorival sabe o q faz. Não façam POLÍTICA P inverter a ordem dos fatores q irão enganar os mais tontos. Assim como nossos jogadores nunca foram os culpados c a diretoria quis fazer, DJ nunca também foi. Ela sim, essa diretoria covarde q sempre fez tudo de errado. Mais fácil POLITIZAR e tirar a culpa da diretoria e por no técnico ou nos JOGADORES. Aposto q aqui tem vários cabos do MB fazendo defendendo o errado, o CULPADO de tudo, MARCOS BRAZ?! Tudo bem?

  • Ângelo Melo, tb respeito a sua opinião, mas o que crítico aqui é a mentalidade tacanha e a falta de ambição de um treinador à frente do melhor elenco e suas escolhas, desprezando o brasileiro e priorizando as copas. Só pra lembrar, Renato Gaúcho fez a mesmíssima coisa ano passado.

    E mais, não é porque Paulo Souza foi um erro que então vou me esconder nele e abdicar do brasileiro. Afinal, colocar esse time do Flamengo nos trilhos deve ser muito mais fácil do que treinar o Ceará e classificá-lo para a sul-americana.

  • Angelo Mello,

    É isso aí !

  • Esse povo que reclama, deveria ver o outro lado da moeda, estamos na semi final da copa do Brasil e na final da libertadores. Deixem de ser negativistas ,sejam cargas positivas ao time. TNC🤬🤬😡

  • Srs. Com todo RESPEITO aos comentários acima são opiniões e cada um tem direito a sua . Estamos 1 final libertadores, disputando final de copa BRASIL, viva DORIVAL JR. Erro diretoria demorou a trocar técnico. Isto nos custou o BRASILEIRO. Bem como venda Michael e compra Cebolinha e Marinho!!! Agora é torcer. MENGÃO

  • DREDA, na minha opinião, você fez o melhor comentário entre os que eu li aqui, farei apenas
    um adendo, estando há 9 pontos do líder, faltando 11 rodadas, e já sabendo do que Marinho
    Cebolinha e Diego Ribas entregam, porque não dar uma chance e começar com Matheus
    França ou Mateusão de início, porque não dar uma sequência maior ao Varela, fim do ano
    Rodinei vai embora e precisamos saber qual o potencial do uruguaio, no mais DREDA seu
    comentário foi muito bom, e este adendo em nada tira a validade dele. SRN.

  • Complexo de viralata, PITBULL? Técnico brasileiro… Bento Carneiro?… Pluf…

  • E DO MARCOS BURRO, BRAZ? NINGUÉM FALA NADA? NOSSO TIME NOSSO TÉCNICO, BRASILEIRO, É MELHOR DO QUE ANTES. POUCOS VEEM ISSO. JJ TAMBÉM ERROU NA FINAL DO MUNDIAL P QUERER INVENTAR (???!!!). TÉCNICO BOM NÃO INVENTA, PORQUE SABE! DJ PEGOU UM TIME UM ELENCO TOTALMENTE ARRASADO, DOENTE! O OUTRO, QUERIDINHO DO MB, DEIXOU TODOS ASSIM IGUAIS A ELE, NÃO CONSEGUIU MONTAR, CONSTRUIR UM TIME SEQUER NOS SEUS 6 MESES DE CLUBE, E O DORIVAL, Q SABE, Q SE COMPARA AO JJ, MUDOU TUDO, ATÉ PSICÓLOGO FOI! O TIME EM POUCOS DIAS ESTAVA LEVE, FELIZ E CONFIANTE! ALGUMA DÚVIDA? ERRAR É HUMANO. DJ ERROU EM DEIXAR AS MÁS INFLUÊNCIAS DA DIRETORIA ATRAPALHAREM O SEU TRABALHO, COMO SE ACHANDO NUM MOMENTO MAIS TRANQUILO BOTAR OS CONTRATADOS DO M BURRO P JOGAR, CONTRA A BARREIRA DO CEARÁ. PULAR E VARELA, P EXEMPLO. É O Q SEMPRE DIGO, NÃO É QQ UM Q JOGA BEM NO FLAMENGO. PODEM VIR DE FORA E CHEGAREM C TODA MORAL, MAS GERALMENTE NÃO AGUENTAM A GRANDEZA DO CLUBE, NÃO TÊM CULHOA P ENFRENTAR TODA A PRESSÃO Q ENVOLVE O CLUBE, A COMEÇAR P IMPRENSA Q EM SUA MAIORIA SÃO DO CONTRA, ANTIS. O FLUMINENSE, COMEÇA A SE APROXIMAR DO PORCO E JÁ COMEÇA A FESTA, ENQUANTO Q QDO É O FLAMENGO, O CLIMA DE ENTERRO É GERAL, ALGUMA DÚVIDA? Pois é, AO INVÉS DE FALAREM DO DJ FALEM DO SEU POLÍTICO PREFERIDO, MARCOS BRAZ, Q SEMPRE DISTRIBUI CARGOS E MIMOS P OS MAIS CHEGADINHOS, CERTO, GERSON?

  • TÉCNICO FROUXO, COVARDE.
    J.J MISTER MOSTROU QUE E POSSÍVEL GANHAR TUDO COM VONTADE DE VENCER. O TIME ESCALADO TODOS SABIAM DECORADO, NÃO TINHA ESSA VIADAGEM DE POUPAR, RODÍZIO OU MISTO….. O JOGADOR SÓ NÃO IA A CAMPO SE ESTIVESSE MORRENDO. CASO CONTRÁRIO TODOS JOGAVAM, ERAM COBRADOS E EXIGIDOS AO EXTREMO.
    AGORA O DORIVAL ( SONRISAL) ÁGUA DE QUIABO, INVENTA, ENTREGA O JOGO OOR 3 VEZES E VEM COM DESCULPAS FIADA.
    ESSES TÉCNICOS BRASILEIROS E SUAS IDEIAS ESTÚPIDAS, FALTA DE COMPROMETIMENTO E SEM SEDE DE VITÓRIAS E CONQUISTAS!
    TÉCNICO FROUXO, COVARDE, FRACO.
    ESSA MENTALIDADE PEQUENA SEM GANA TEM DE ACABAR.

  • Outro detalhe: a partir daquele jogo q o DJ pós os contratados do Braz q o time começou a dispersar, falhar. Foi contra o Ceará né? Logo o jogo q o DJ relaxou, mas c responsabilidade, e q foi bonzinho e resolveu por os craques do BRAZ… Varela, PULGAR e más cias…, Marinho, CEBOLA ESTRAGADA… Se n me engano também a partir daí q o VH se tornou TOTALMENTE inútil p o time. Eu particularmente vou na do Eraldo leite, ele deve jogar na função do ER7, c liberdade p jogar, mas c um atacante referência a sua frente. Seg o técnico faltaram as jogadas q ele esperava, ou seja, pelas pontas, Marinho e cebola?, p alimentar os GOLS na área, mas. A VDE é q os TIMES ESTÃO jogando MUITO, mas MUITO fechados mesmo… E como não temos mais o Michael… Ou o próprio Lázaro p criar as JOGADAS na frente. Paciência!, MAS O PALMEIRAS NÃO VAI LEVAR MAIS ESSE TÍTULO, PODEM ESCREVER. VAI SAIR C APENAS UM TÍTULO, DE TRÍPLICE DERROTADO, C O ABEL A TIRACOLO.

  • Parabéns Fernandel! Pra mim o que quebrou a corrente desse time foi o LÁZARO!! MARCOS BURRO JAMAIS DEVERIA TER TIRADO ELE DESSE GRUPO… O PALMEIRAS DE FATO MORRE NO SEG TEMPO, MAS P OUTRO LADO AGORA HÁ OUTROS BONS, GULOSOS, SEDENTOS P ALCANÇA LO. EM CONTRAPARTIDA O FLAMENGO SÓ TERÁ PEDREIRAS DAQUI P FRENTE. VAMOS VER… TOMARA Q O DORIVAL SÓ ENTRE AGORA C O MELHOR TIME QUE PUDER JOGAR. QTO AO MENINO VH C CERTEZA IRÁ APROVEITAR O TEMPO Q ESTIVER DE FORA SÓ OBSERVANDO P VOLTAR C O MESMO BRILHO Q MEXEU C TODA A GALERA. OS OUTROS MATHEUS TAMBÉM DEVERÃO PEGAR MAIS RITMO. DORIVAL, SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR…

  • Segundo alguns torcedores o time não pode ser criticado. Jogou fora a s chances do brasileiro, reservas contra Palmeiras, Ceará e Goiás. A gente torce até o final, mas é ser muito ingênuo acreditar que ainda dá pra ser campeão, primeiro que o Palmeiras não perde pontos facilmente, só tem 2 derrotas em 26 partidas e segundo que Dorival vai continuar com essa merda de poupar jogador. Dorival fez um bom trabalho, mas cagou no brasileiro, a verdade é essa, precisa mudar essa mentalidade medíocre de treinador brasileiro. Agora fica na obrigação de ganhar os outros campeonatos, senão irá embora como tantos outros.

  • Tivemos um contratempo, pois o Pedro e Gabigol estavam suspensos. Como o Lázaro foi vendido, quem colocar naquela posição?
    Bom, em vez de entrar com Vitor Hugo ali, que não é centroavante e nem sabe fazer a função do Gabigol e muito menos do Pedro, Dorival deveria ter entrado com Matheusão ou Matheus França de início. Rodinei tb poderia ter entrado de início. O Jair Ventura montou um ferrolho com 11 jogadores atrás da linha da bola, e o time alternativo, sem entrosamento e com Marinho, Cebolinha e Airton Lucas muito mal, não conseguia furar a retranca e ainda tomou aquele gol espírita, onde o cara escorrega, bate com o pé na bola e ela acaba encobrindo o Santos, que não esperava aquele chute esquisito.
    Ao que parece, o Brasileirão já foi pro vinagre. Se o Palmeiras continuar vencendo (e quando não estiver a CBF vai dar um jeitinho pra ele vencer), não vai dar pra chegar neles. Na minha opinião, o Flamengo deve passar a focar totalmente na Copa do Brasil e na Libertadores. Num deles já estamos na final, e no outro falta despachar o São Paulo para estarmos em outra final. Esses deveriam ser os objetivos principais do Flamengo em 2022. Não é todo dia que acontece o que aconteceu nos Brasileirões de 2009 e 2020.

  • REALMENTE tem muito interesse político no meio, A COMEÇAR PELOS QUE SE DIZEM INCOMODADOS POR PEDIREM AS CABEÇAS DE ALGUNS (?!) MEMBROS DESSA DIRETORIA MEDÍOCRE Q SÓ ATRAPALHA O TRABALHO DOS OUTROS. E NA MESMA TOCADA VOLTAM COVARDEMENTE A BOTAR A CULPA NOS JOGADORES. COMO AQUELA ACUSAÇÃO ABSURDA DE FORMAREM PANELINHAS OU DE FAZEREM CORPO MOLES. COVARDIA MAIS UMA VEZ TIRAR A CULPA DO BRAZ E POR DISCRETAMENTE NOS JOGADORES Q ELE MESMO TROUXE. MARINHO, CEBOLA ESTRAGADA VARELA PULGAR E P AI VAI. DORIVAL ERROU, SIM, MAS DE CERTA FORMA QUIS BOTAR UM TIME MAIS RESISTENTE P ENCARAR O GOIÁS RETRANQUEIRO PRINCIPALMENTE NO PRIMEIRO TEMPO. REPITO, SEU MAIOR ERRO FOI DEMORAR EM TIRAR OS MALAS. QTO AO VITOR HUGO TODOS ESPERAVAM MAIS DELE, POR OUTRO LADO NÃO SABEMOS COMO FORAM OS TREINAMENTO DOS GAROTOS PETERSON MATHEUSAO E MATHEUS FRANÇA. CEBOLA E MARINHO AINDA FALTA M CONFIANÇA GRANDEZA P PERDEREM O MEDO DA NAÇÃO. EU TERIA ENTRADO C RODINEI E F LUIS DE CARA, MAS AGUENTARIAM O JOGO DESDE A PRESSÃO DO PRIMEIRO TEMPO? E A FALTA Q O LÁZARO FAZ NÉ OTÁRIOS BABA OVOS DI MARCOS BURRO…. E O MICHAEL, NEM SE FALA!?… VAI VER QTO ESTÁ CUSTANDO AGORA?! OS ÁRABES SÓ PARAM P CONVERSAR AGORA A PARTIR DOS 30, MI DE DÓLARES… NÃO É VDE LANDIM?…

  • Ou vc acham que os outros time não dariam tudo para está nas condições que nós estamos nas decisões praticamente das 2 copas e totais condições de ganhar e farturas as maiores premiações em valor de toda a temporada????
    O campeonato brasileiro não é mais importante que as 2 copas podem certeza disso só queem não entende nada de futebol para saber diferenciar as atuais situações.

  • Alguns torcedores tme que entender que a prioridade nesse momento dessa temporada são as decisões das copas pois elas sim nos termos totais condições de ganhar e porque ela são as principais competições da temporada. E o Mengão tem totais condições de ser campeão das 2 copas .

  • Para alguns torcedores, já somos campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, para estarem concordando com essas escolhas. Vc preservar jogadores é uma coisa, mas acreditar que um time reserva vai manter o nível dos titulares é desmerecer os adversários. Dorival faz um bom trabalho, tem um elenco grande e quer estar de bem com todo mundo, mas é impossível o mesmo rendimento e jogar com duas equipes. Quando bate o desespero coloca a cavalaria em campo. Pode dar certo vez ou outra, mas abriu mão do brasileiro, isso é fato. Hoje, Dorival colocou nas costas dos jogadores o peso de trazer as duas taças que ainda temos chances de conquistar.

  • Se a situação do campeonato brasileiro está assim desse jeito não é culpa do Dorival mas sim daquele português professor pardal que e deixou o Mengão nnuma situação lascada. Portanto esse campeonato brasileiro vai ficar na conta do português maldita.
    Porque o Dorival Júnior pegou o Mengão lascado no meio da fogueira e colocol o time praticamente em nas duas decisões com total condições de ganhar as 2 principais competições da temporada nas quais com certeza vão trazer muito mais melhores condições para o Mengão nesta temporada.

  • O interessante e que tem muitos torcedores que só sabem criticar o trabalho que está sendo feito pelo técnico Dorival Júnior no qual ele pegou o Mengão numa situação lascada na temporada e no qual ninguém tinha pespectiva de ganhar porra nenhuma e com um excelente trabalho realizado até aqui do Atual técnico Dorival Júnior nós praticamente estamos nas duas decisões dos principais campeonato da temporada que é a Libertadores e da copa do Brasil e com todas as condições de ganhar essas duas principais competições nas quais são as principais competições até em virtude de serem as competições que mais vão propocionar mais valores em premiações.
    Aí agora tme torcedor que fica batendo cabeça com esse campeonato brasileiro no qual se tornou o por culpa da própria CBF o campeonato mediano . Porque hoje a Copa do Brasil e quem é a principal competição do Futebol Brasileiro até porque e a competição que tem a principal premiação e todas as condições de o time que for campeão disputar todas as demais competições que esse Brasileirão propocionar.
    A premiação da Copa do Brasil é só o dobro da premiação desse Brasileirão. É copa do Brasil 70 milhões e Brasileirão somente 33 milhões. Portanto o técnico Dorival está certo em priorizar a copa do Brasil como prioridade sim . Agora tme torcedor que só sabe crítica nesse caralho porra.

  • Concordo com Rogério Flanação. Mas aqui na página tem muito flamenguista com interesse político no clube, por isso o fora Dorival, fora Bras, etc. O que me preocupou bastante no time hoje e contra o Ceará foi a falta de ambição dos reservas. O campeonato brasileiro é importantíssimo, e os caras jogam em ritmo de treino desse jeito. Ainda temos chances, obviamente, mas estamos deixando escapar grandes oportunidades. E a verdade é que não tem nada garantido nas copas.

  • Ridículos! Falo dos torcedores que disseram isso. Se que realmente alguém possa estar irritado com esse time.

  • Quem entregou o brasileiro foi o técnico Paulo Sousa!!!
    Mengoooooooo….

  • NÃO SEI QUE TIPO DE FLAMENGUISTA ACREDITA QUE O PALMEIRAS JÁ É CAMPEÃO BRASILEIRO FALTANDO 11 RODADAS PARA SEREM DISPUTADAS.
    SE ESCALA O TIME TITULAR E JOGADORES IMPORTANTES COMO SANTOS, ARRASCAETA, PEDRO, EVERTON E GABIGOL VENHAM A SE CONTUNDIR IRAM RECLAMAR, SE COLOCA O TIME MISTO RECLAMA. E O PIOR PEDEM A DEMISSÃO DE DORIVAL, O TÉCNICO QUE MELHOROU O FUTEBOL DO NOSSO ELENCO E FEZ O TIME CHEGAR NA FINAL DA LIBERTADORES E COM CERTEZA NA FINAL DA COPA DO BRASIL.
    ACHO QUE ESSES TORCEDORES PREFEREM O PAULO SOUZA QUE AFUNDOU NOSSO TIME EM 6 MESES.
    TEMOS CHANCES DE SER CAMPEÃO, JA TIRAMOS 12 PONTOS DE DIFERENÇA EM OUTRAS EDIÇÕES, APOIEM MAIS O TIME E PAREM DE CRÍTICAS SEM SENTIDO.

  • Dorival vai dormir aliviado. Time não perdeu, mas deu adeus ao brasileiro.

    Com um elenco desse na mão ele escala os reservas contra o líder e contra o Corinthians, quando deveria ter ido com força máxima e depois feito as substituições. E aí, quando o líder tropeça, ele de novo escala o time todo remendado e empata com Ceará em casa e depois com Goiás. Ou seja: desprezou o brasileiro! Palhaçada total!

    E detalhe: a postura do time nesses dois últimos jogos pelo brasileiro foi a de um time sem ambição!

    Agora é o seguinte: copa do Brasil e Libertadores viraram obrigação. Se perder qualquer uma delas será vexame.

  • Volta Michael.

  • Palhaçada esse time que começou jogando hj… faltou só o Dorival colocar o Diego Ribas de armador. Marinho, Cebolinha e Vitor Hugo? Era para descansar quem? A zaga do Goiás? A propósito, quanto meses dura uma adaptação do futebol europeu para o nosso? Porque acho que já está na hora do tal Cebolinha começar a jogar. Brasileirão entregue mais uma vez de presente.

  • Fora Cebolinha. Fora Marinho. Fora Matheuzinho. Fora Dorival. Fora Braz.

  • Esses jogadores mimados só jogam com cobrança da torcida. Libertadores, Athletico-pr com time inferior é favorito, pois time não é sério e não tem raça!!!! Tnc.

  • Marinho e cebolinha não jogam nada, mesmo sabendo que o campeonato já está perdido faz tempo

Comentários não são permitidos.