Jogador se lesionou enquanto servia a Seleção Chilena, na última Data-FIFA
Nesta quinta-feira (29), o elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Além do plantel que perdeu para o Fortaleza, por 3 a 2, os jogadores que estavam a serviço das seleções, retornaram ao Mais Querido. Erick Pulgar, que defendeu o Chile, voltou ao Clube da Gávea com uma entorse no tornozelo.
De acordo com o Flamengo, o atleta já começou a cuidar da lesão: “O atleta Erick Pulgar se reapresentou no CT Ninho do Urubu com uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota da seleção chilena (2 a 0) para Marrocos. Iniciou tratamento no CT”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O atleta Erick Pulgar se reapresentou no CT Ninho do Urubu com uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota da seleção chilena (2 a 0) para Marrocos. Iniciou tratamento no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 29, 2022
Como informado pelo Flamengo no comunicado, Erick Pulgar sofreu a entorse no tornozelo esquerdo na derrota da Seleção Chilena, por 2 a 0, para o Marrocos, na última sexta-feira (23). Na terça-feira (27), o volante sequer entrou em campo no empate em 2 a 2 diante do Catar.
Além de Erick Pulgar, Arturo Vidal também serviu ao Chile. Já Pedro e Everton Ribeiro haviam sido convocados pela Seleção Brasileira, enquanto Arrascaeta e Guillermo Varela representaram o Uruguai na última Data-FIFA. Os seis jogadores, vale lembrar, se reapresentaram ao Flamengo na tarde desta quinta-feira (20), no Ninho do Urubu.