
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Nesta quarta-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário para a próxima temporada. Como de costume, os campeonatos estaduais irão abrir o ano. No entanto, em 2023, os torneio regionais começarão na segunda semana de janeiro.
Os campeonatos estaduais continuam a ter 16 datas, como nos últimos anos. Em 2023, as competições começarão em 15 de janeiro e serão os primeiros torneios da temporada 2023. A data de estreia do Flamengo, vale ressaltar, ainda não foi definida, visto que a CBF não divulgou cada uma das tabelas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Enquanto 2023 não chega, o Flamengo segue focado em disputar a reta final da temporada de 2022. No esquema de ida e volta, o Mais Querido se prepara para encarar o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro, pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera (SP). Já o segundo e decisivo duelo terá o Maracanã como palco. Ambos os confrontos acontecerão no horário de 21h45 (de Brasília).
Além disso, o Flamengo também irá disputar a final da Copa Libertadores da América. Na competição continental, o Mais Querido irá enfrentar o Athletico-PR, em decisão única, a ser realizada no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. O horário do embate entre rubro-negros, no entanto, ainda não foi divulgado pela Conmebol.
Antes das decisões em outubro, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido será somente no dia 28 de setembro, quando o time encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada do torneio nacional.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…