Jogador é o mais cotado para ocupar o lugar de Gabriel Barbosa, que será poupado por estar pendurado
Gabigol recebeu cartão amarelo na partida de ida da semifinal da Libertadores da América, na Argentina, contra o Vélez Sarsfield (ARG). O jogo terminou 4 a 0 para o Flamengo, mas a punição ao camisa 9 deixou Dorival Júnior preocupado, pois o atacante passou a ficar pendurado. Por isso, o atleta será poupado do duelo de volta, e Everton Cebolinha deve receber a primeira chance como titular na competição continental.
Até então, Everton Cebolinha disputou três partidas na Libertadores da América: as duas contra o Corinthians, nas quartas de final, e uma diante do Vélez, na ida da semifinal. Em todas, ele entrou em campo depois dos 40 minutos da segunda etapa. Dessa vez, no confronto de volta com os argentinos, o atacante terá mais tempo para atuar.
Como dito, Gabigol está pendurado com dois cartões amarelos. Caso receba mais uma punição do gênero, o atacante terá que cumprir suspensão na final única, marcada para Guayaquil, no Equador. Por isso, Dorival decidiu não utilizar o camisa 9 contra o Vélez, resguardando-o para a eventual decisão da Libertadores, marcada para o dia 29 de outubro.
Everton Cebolinha, com isso, deve ser o escolhido para substituir Gabriel Barbosa, recebendo a primeira oportunidade como titular na competição continental. Devido à pouca minutagem na Libertadores, o camisa 19 ainda não marcou gol e nem deu assistência no torneio internacional.
Contra o Vélez, Everton Cebolinha terá a grande oportunidade para pôr fim a esse ‘jejum‘, já que deve iniciar a partida sendo um dos 11 titulares. O duelo em questão terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). O embate será disputado no Maracanã, válido pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores. O cotejo de ida, como dito, foi 4 a 0 para o Flamengo.
Este cebolinha é outro vitinho na vida do flamengo não disse pra que veio. Gastar com jogador que não joga pó que paga e individualista não tem condições. Cebolinha somente pra se vender na feira e temperar comida tem que deixar na reserva e só entrar quando não tiver mais ninguém pra substituir.
Está parecendo outra compra equivocada. Não vale o valor pago. Era bem melhor e até mais barato ter ficado com o Michael que entregava mais.
Vou também aderir a galera que pede a venda de Marinho, não acrescentou nada.
O BRAZ tem que progressivamente ir qualificando o time, não é para ter jogador de estimação, rendeu fica, não rendeu sai. Ponto final. O Flamengo de OTO PATAMAR tem que ser montado para levantar títulos com os melhores em cada posição. Aqueles que não produzirem devem ser trocados em função do máximo rendimento do clube.