Ex-Flamengo, Negueba mostra gratidão ao clube e torcida por tríplice coroa

Compartilhe com os amigos

Atacante teve duas passagens pelo Flamengo na década passada


Acostumado a revelar grandes jogadores, o Flamengo também vê suas crias seguirem com carinho pelo clube e torcendo pelo Mais Querido mesmo de longe. Com o atacante Negueba, não é diferente. Hoje no Port FC, da Tailândia, o ex-jogador do Mengão mostra gratidão ao Fla por tê-lo revelado como profissional.

— Sou muito grato ao Flamengo por tudo que vivi lá no clube. Só tenho ótimas lembranças de tudo, principalmente da torcida – comentou o jogador, que atuou no Mengão de 2010 a 2012 e depois em 2014. Ao todo, foram seis gols pelo Fla.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


No Brasil, Negueba passou ainda por São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético-GO, Ponte Preta, Londrina e Criciúma. Com vasta experiência pelo país, o atacante não descarta o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está em quarto lugar, com 45 pontos, 12 a menos do que o líder Palmeiras. O G4 tem ainda Internacional e Fluminense, com 49 e 48, respectivamente.

Além do Brasileirão, o Flamengo ainda sonha com a tríplice coroa. Para isso, precisa vencer também a Copa do Brasil a Libertadores. Em ambas, o Fla está na final. No mata-mata nacional, o Rubro-Negro encara o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro, com o segundo jogo no Rio de Janeiro. Já a decisão do torneio continental será em 29  do mesmo mês, contra o Athletico-PR, em jogo único no Equador.

O Brasileiro ainda é possível, claro, mas a equipe vai precisar de uma sequência boa até o fim e torcer pelos tropeços do Palmeiras e Inter, que são grandes clubes. Vai ser uma briga boa. Acredito muito nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. A equipe está muito bem com Dorival e tem tudo para levantar esses troféus – concluiu o atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também