Ex-Flamengo, Paulo Sousa é cotado para assumir clube italiano

Compartilhe com os amigos

Português se tornou um dos favoritos para assumir o comando do Bologna (ITA)


Enquanto o Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quarta-feira (07), o ex-treinador da equipe Paulo Sousa, está sendo cotado para comandar o Bologna (ITA). De acordo com o portal local ‘Calcio Mercato’, o técnico é um dos favoritos para assumir a equipe italiana.

Após um início ruim de temporada na Serie A do Campeonato Italiano, o treinador Mihajlovic acabou demitido. Para ocupar o lugar deixado pelo sérvio, dirigentes do Bologna estuda a possibilidade de contratar Paulo Sousa. De acordo com o jornal local, o português se tornou o principal alvo do clube da Itália.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Paulo Sousa está sem clube desde que saiu do Flamengo, em junho deste ano. Pelo Mais Querido, ao todo foram 32 jogos, sendo 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O português deixou o Rubro-Negro em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro e depois viu o time decolar sob o comando de Dorival Júnior.

Cerca de um mês após demissão do Flamengo, Paulo Sousa chegou a receber o convite de seleção mas recusou a oferta alegando “problemas pessoais”. Na ocasião, a oferta foi do Egito, que esteve na última Copa do Mundo mas não conseguiu uma vaga para o Catar, em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também