Ex-Flamengo, Paulo Sousa recebe sondagem de clube grego

Compartilhe com os amigos

Treinador está sem emprego desde que deixou o Mais Querido


Demitido do Flamengo em junho deste ano, Paulo Sousa não deixou saudades na Nação Rubro-Negra. Desde a saída do Mais Querido, o treinador tem avaliado propostas de outros clubes para dar seguimento à carreira. Entre as sondagens recebidas pelo ex-técnico do Fla está a do Olympiacos, da Grécia, que procurou o português para assumir o cargo no clube.

O Olympiacos vê Paulo Sousa como bom nome para substituir o espanhol Carlos Corberán, que deixou o clube neste domingo (18). O time grego conta com nomes conhecidos do futebol internacional, como o brasileiro Marcelo, o colombiano James Rodríguez e o francês Valbuena. O português, no entanto, aguarda definições no futebol italiano para avaliar a proposta da Grécia. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal O Globo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Isso porque, o ex-técnico do Flamengo também é cogitado na Juventus (ITA), que se movimenta para demitir o atual treinador Massimiliano Allegri. Antes, Paulo Sousa também esteve entre os favoritos para comandar o Bologna (ITA), mas não houve definição. Além dos clubes, o português ainda recebeu o convite da Seleção do Egito, mas recusou a oferta alegando problemas pessoais.

Vale lembrar que Paulo Sousa está sem clube desde que foi demitido do Flamengo, no dia 09 junho deste ano. Ao todo, foram 32 jogos à frente do Mais Querido, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O português deixou o Rubro-Negro em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro e depois viu o time decolar sob o comando de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com PS certamente não ESTARÍAMOS nessa situação. ESTARÍAMOS bem mais PERDIDOS do que cegos em tiroteio, e de quebra eliminadinhos p alegria geral do RESTO que não faz PARTE da nação. O q a TORCIDA deve saber de cor é que essa diretoria SEMPRE atrapalhou fez de tudo contra o trabalho de TODOS os TÉCNICOS, até do PS seg ele mesmo confessou. Antes de criticar nosso TÉCNICO tem q estirpar o câncer q insiste em dominar nosso futebol: MB! Ele q quer até ESCOLHER jogador p o time sem nunca ter sido TÉCNICO, nunca ter nem cacoete p esse tipo de coisa. C certeza mais um GRDE recalque p o desenvolvimento do futebol do clube. FORA MARCOS BRAZ!!!!! DEPUTADINHO DE EME. E AINDA DIZ QUE QUER DEFENDER O POVO? SÓ SE FOR O DELE NÉ?

Comentários não são permitidos.