Ex-jogador do Flamengo, André Santos pode entrar no reality show ‘A Fazenda’

Compartilhe com os amigos

Participação do ex-futebolísta na edição de 2022 do programa da RecordTV dependerá de votação popular


A edição 2022 do reality show ‘A Fazenda’ ainda não estreou, mas a tendência é que a temporada repita alguns dos sucessos da edição passada. Uma delas é a presença do ‘Paiol’, que possivelmente terá a participação do ex-jogador do Flamengo, André Santos.

O chamado ‘Paiol’, nada mais é do que uma dinâmica que convida o público a escolher o último participante a integrar a lista dos peões. Desse modo, para ser presença confirmada em ‘A Fazenda’, o ex-futebolista André Santos precisará da ajuda do voto popular.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de André Santos, a tendência é que outros três famosos sejam escolhidos para disputar a preferência do público em uma votação. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, os integrantes do ‘Paiol A Fazenda 2022’ serão revelados no programa de pré-estreia, apresentado por Adriane Galisteu, nesta segunda-feira (12).

Aos 39 anos, André Santos é conhecido do mundo do esporte. Isso porque, além do Flamengo, o ex-jogador defendeu outros grandes clubes no Brasil, como o Corinthians. Atuando como lateral esquerdo à época, o agora empresário já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, em 2009. Na ocasião, o atleta atuou nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também