Denílson diz que que vê treinador do Flamengo à frente de nomes como Abel Ferreira e Renato Gaúcho
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, revelou que deixará a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Por este motivo, o ex-jogador do Flamengo, Denílson, destacou que o treinador Dorival Júnior é o melhor candidato para assumir o principal cargo da Amarelinha, depois de finalizar a temporada com o Rubro-Negro.
— A gente normalmente cita os que estão vivendo um bom momento, no passado recente era o Renato Gaúcho, que estava fazendo um bom trabalho no Grêmio. Hoje, o treinador que vive esse bom momento é o Dorival Jr, no Flamengo – comentou Denílson, em um programa na Band, onde trabalha.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Denílson jogou pelo Flamengo por alguns meses no ano 2000. Foram quatro gols em 19 jogos. Sem marcar uma ‘era’, o ex-atacante não esconde que tem mais carinho pelo São Paulo e pelo Palmeiras, onde levantou taças. O time alviverde é comandado pelo português Abel Ferreira, outro nome cotado para ir à Seleção Brasileira.
— Se você me perguntasse se o Abel é o treinador para substituir o Tite, eu diria que não. Diria, que nesse momento é o Dorival Jr, recentemente saiu na imprensa o nome do Diniz, mas entre o Abel e o Dorival, eu prefiro o Dorival – completou o ex-atacante, que foi campeão da Copa do Mundo em 2002.
Os elogios ao treinador do Flamengo têm motivos. Antes de perder para o Fluminense, no último domingo (18), o Mengão ficou 19 jogos invicto, com 15 vitórias e quatro empates. Esta sequência ajudou o Mengão e o técnico Dorival Júnior chegarem às finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, e da Libertadores, diante do Athletico-PR, em 29 do mesmo mês.