Fabrício Bruno leva cartão amarelo no banco de reservas e não joga em Goiás x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro reclamou com arbitragem antes de ir para o vestiário


O jogo deste domingo (04) reservou alguns desfalques para o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. Além do clima no Maracanã lotado ter sido amenizado pelo empate em 1 a 1 com o Ceará, o time de Dorival Júnior ganhou mais uma baixa logo depois do apito final. O zagueiro Fabrício Bruno recebeu cartão amarelo por reclamação e, assim, perde a rodada seguinte, quando o Fla encara o Goiás.

De acordo com a súmula do árbitro Paulo Cesar Zanovelli, de Minas Gerais, Fabrício Bruno foi advertido por ‘reclamar/protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem’. Sendo assim, o zagueiro chegou ao terceiro cartão amarelo e, consequentemente, não viaja com o elenco para a capital goiana, onde o Flamengo encara o Goiás.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Pedro e Gabigol foram “amarelados”. O camisa 9, inclusive, recebeu cartão vermelho na reta final da partida, após duas advertências por reclamação. Os dois atacantes se juntam ao zagueiro na lista de suspensos contra os goianienses. Do lado cearense, João Ricardo, Nino Paraíba, Vina, Richard, Jhon Vazquez, Gabriel Lacerda também receberam amarelo, e Jô foi expulso por xingar o árbitro.

Goiás x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo (11), em Goiânia, pela 26ª rodada do Brasileirão. Antes de viajar para o Centro-Oeste, o Rubro-Negro tem o compromisso contra o Vélez Sarsfield (ARG), em jogo de volta das semifinais de Libertadores. Depois de ter feito 4 a 0 na ida, em Buenos Aires, o Mais Querido pode perder até por três gols de diferença, no Maracanã, que avança à final da Libertadores. A ‘decisão’ começa às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também