Filho de Everton Ribeiro brinca com Gabigol no CT do Flamengo e rouba cena novamente

Compartilhe com os amigos
Antônio encena gesto de comemoração do Gabigol a pedido do jogador

Filho de Everton Ribeiro, Antônio é o pequeno torcedor que tem conquistado o coração dos rubro-negros. A paixão pelo Flamengo vem sendo registrada pelos pais e pessoas próximas ao menino, que não quer usar outra roupa a não ser o uniforme do Fla, além de cantar ‘Mengo‘ onde quer que esteja. Dessa vez, o vídeo mais fofo da internet é a interação do garoto com Gabigol.

Na filmagem registrada no CT do Flamengo, o camisa 9 brinca com o menino e pergunta “como o tio Gabi faz”. Antônio imita a comemoração de Gabigol, com os braços levantados em posição de ‘muque’. Ele inclusive copia a ‘cara feia’, encenando a ‘marra do jogador. O atacante se diverte, rindo da reação do garoto.

CONFIRA O VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antônio também já apareceu outras vezes imitando o famoso grito dos estádios “Mengo” e a música em homenagem ao jogador Pedro, onde o menino canta “Ai Pedro”. Além do mais novo, Everton tem outro filho, Augusto, que é “xodó” da torcida rubro-negra. Isso porque o Baby Guto, como foi carinhosamente apelidado, é conhecido por ser pé-quente em jogos importantes do Fla.

O time esteve presente no Ninho do Urubu se preparando para o jogo contra o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 11h (horário de Brasília) neste domingo (04), no Maracanã. O duelo será exibido no Premiere, pelo pay-per-view, mas o Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo via Youtube, com a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também