Finais da Copa do Brasil de 2023 serão realizadas aos domingos

Jogos serão disputados nos dias 17 e 24 de setembro


Na noite desta quarta-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário do futebol brasileiro para a temporada de 2023. A principal mudança será nos jogos das finais da Copa do Brasil, que vão ser realizadas aos domingos e não mais às quartas-feiras, como vem acontecendo nos últimos anos.

A Copa do Brasil de 2023 será iniciada no dia 22 de fevereiro, com a presença de grande parte dos clubes de menor expressão do futebol brasileiro. Os times presentes na Libertadores da América entrarão na competição apenas na terceira fase, como ocorreu na atual edição. As finais do torneio nacional serão realizadas aos domingos, nos dias 17 e 24 de setembro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na final da Copa do Brasil de 2022, Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo título nacional. A primeira partida será realizada no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, e o segundo e decisivo confronto irá acontecer no dia 19 do mesmo mês, no Maracanã, todos às quartas-feiras. O Mais Querido, portanto, terá a oportunidade de conquistar o troféu diante da Nação Rubro-Negra.

Enquanto a final da Copa do Brasil não chega, o Flamengo foca nas partidas restantes do Campeonato Brasileiro. No dia 28 de setembro, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *