Flamengo abre negociação com representante de Agustín Almendra, afirma jornal argentino

Compartilhe com os amigos

Volante não faz parte dos planos do Boca Juniors (ARG) após ter recusado proposta de renovação contratual


O Flamengo ‘usou e abusou’ de contratações nas janelas de transferências de 2022. Com a temporada caminhando para o fim, o Mais Querido segue atento para se reforçar para o ano de 2023. Não à toa, o Rubro-Negro abriu negociação com representante do volante Agustín Almendra, do Boca Juniors (ARG).

De acordo com o jornal ‘Bola Vip’, da Argentina, o Flamengo teve as primeiras conversas com o representante de Agustín Almendra nesta terça-feira (27), com a ideia inicial de acertar bases salariais com o jogador e seus agentes. O objetivo principal do Fla é contratar o volante de graça, após o termino do contrato com o Boca Juniors (ARG), em junho de 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Aos 22 anos, Agustín Almendra vive um momento delicado nos bastidores do Boca Juniors. Entre lesões e ‘advertências’, o volante sequer tem ficado à disposição do time argentino no banco de reservas. Por isso, a ideia do jogoador é ‘respirar novos ares’.

Depois de ter recusado uma proposta de renovação contratual, Almendra foi afastado do elenco principal pelo diretor esportivo Juan Román Riquelme. Por isso, o jogador atuou apenas duas vezes nesta temporada, e ficou em campo por dez minutos no total. Em 2021, o volante fez 33 jogos, balançando as redes quatro vezes e concedendo duas assistências aos companheiros.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • so que nesse case e uma oprotunidade de mercado,e jovem e vem de graça.

  • O Flamengo não tem UM MEIA DE CRIAÇÃO para substituir Arrascaeta ou Everton , se ficar sem os dois o time fica sem cérebro ! E os caras só pensam e volantes !!

Comentários não são permitidos.