Volante não faz parte dos planos do Boca Juniors (ARG) após ter recusado proposta de renovação contratual
O Flamengo ‘usou e abusou’ de contratações nas janelas de transferências de 2022. Com a temporada caminhando para o fim, o Mais Querido segue atento para se reforçar para o ano de 2023. Não à toa, o Rubro-Negro abriu negociação com representante do volante Agustín Almendra, do Boca Juniors (ARG).
De acordo com o jornal ‘Bola Vip’, da Argentina, o Flamengo teve as primeiras conversas com o representante de Agustín Almendra nesta terça-feira (27), com a ideia inicial de acertar bases salariais com o jogador e seus agentes. O objetivo principal do Fla é contratar o volante de graça, após o termino do contrato com o Boca Juniors (ARG), em junho de 2023.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Aos 22 anos, Agustín Almendra vive um momento delicado nos bastidores do Boca Juniors. Entre lesões e ‘advertências’, o volante sequer tem ficado à disposição do time argentino no banco de reservas. Por isso, a ideia do jogoador é ‘respirar novos ares’.
Depois de ter recusado uma proposta de renovação contratual, Almendra foi afastado do elenco principal pelo diretor esportivo Juan Román Riquelme. Por isso, o jogador atuou apenas duas vezes nesta temporada, e ficou em campo por dez minutos no total. Em 2021, o volante fez 33 jogos, balançando as redes quatro vezes e concedendo duas assistências aos companheiros.
O Flamengo não tem UM MEIA DE CRIAÇÃO para substituir Arrascaeta ou Everton , se ficar sem os dois o time fica sem cérebro ! E os caras só pensam e volantes !!
so que nesse case e uma oprotunidade de mercado,e jovem e vem de graça.