Flamengo aguarda chegada de jogadores convocados ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos

Mais Querido espera que os atletas se reapresentem entre quarta-feira (28) e sexta (30)


Enquanto o período da Data-FIFA se encerrou nesta terça-feira (27), com os últimos amistotos antes da Copa do Mundo do Catar, o Flamengo segue se preparando para entrar em campo nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Fortaleza. Com os desfalques dos atletas que estavam convocados, o Mais Querido aguarda a reapresentação dos jogadores ainda nesta semana.

A expectativa do Flamengo é que os atletas se reapresente entre quarta-feira (28) e sexta (30). Vale ressaltar que Pedro e Everton Ribeiro estavam a serviço da Seleção Brasileira, Arrascaeta e Guillermo Varella ficaram à disposição do Uruguai e, por fim, Arturo Vidal e Erick Pulgar serviram ao Chile.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

A Data-FIFA terminou com o seguinte saldo na última rodada: gols de Pedro e Vidal, por Brasil e Chile, respectivamente. Além disso, Arrascaeta foi homenageado pelo Uruguai e, mais uma vez, jogou poucos minutos como previsto em acordo com o Flamengo. Varela, inclusive, foi usado como titular da Celeste. Everton Ribeiro (Brasil) e Erick Pulgar (Chile) não entraram em campo.

Ainda sem o sexteto, o Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do Mais Querido aos gramados após o período de dez dias sem partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também