Flamengo anuncia data para abertura de vendas de ingressos da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mengão começará a vender bilhetes nesta quarta-feira (28)


Jogo mais importante do Flamengo no ano, a final da Libertadores, será contra o Athletico-PR no próximo dia 29 de outubro, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Mais Querido anunciou, nesta segunda-feira (26), que a venda começará na próxima quarta-feira (28), às 10h (horário de Brasília). A bola vai rolar às 17h.

Como sempre, os sócios terão prioridades nas compras e, depois, caso não se esgotem, os não associados poderão adquirir um bilhete. Os tíquetes custam 142 dólares (cerca de R$ 780). Essa abertura diz respeito ao setor destinado exclusivamente à torcida do Flamengo. Na semana passada, a Conmebol, organizadora do torneio, abriu as vendas para áreas mistas. A expectativa é que a Nação repita as finais de 2019 e 2021 e compre todos os ingressos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Ordem das vendas

Nação Diamante – 28/09, às 10h
Nação Platina – 28/09, às 14h
Nação Ouro – 28/09, às 18h
Nação Prata – 29/09, às 10h
Nação Bronze – 29/09, às 14h
Nação Jr e Público Geral online – 30/09, às 10h

A torcida do Flamengo terá direito a 12.500 ingressos e ficará atrás de um dos gols, assim como o Athletico-PR. A Conmebol reservou o setor “Geral Sul” para o Mengão. O estádio Monumental Isidro Romero Carbo tem capacidade para pouco mais de 57 mil pessoas.

Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo busca o tricampeonato, o que o deixaria, ao lado de Palmeiras, Grêmio, Santos e São Paulo no hall de brasileiros com mais taças da Libertadores. Invicto na edição de 2022, o Mengão tem seis vitórias no mata-mata deste ano, contra Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG), respectivamente. Na primeira fase, o Mais Querido venceu cinco e empatou uma.

Como tem mais de um mês até a final da Libertadores, o Flamengo foca agora nas competições nacionais e terá quatro jogos do Brasileirão em dez dias, sendo o primeiro contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28). Depois, o Mengo encara Red Bull Bragantino, Internacional e Cuiabá em 1, 5 e 8 de outubro, respectivamente.

O Flamengo ainda disputa a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 19/10. Entre os dois embates, jogo diante do Atlético-MG, em15 de outubro, no Maracanã, também pelo Brasileirão. Ainda antes do duelo contra o Athletico-PR, o Fla encara América-MG e Santos no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também