Flamengo atropela o Madureira por 7 a 0 em jogo do Sub-15; Veja os gols

Compartilhe com os amigos

Mengão está em segundo lugar na Taça Guanabara


Craque o Flamengo faz em casa e vitórias da base também! O Sub-15 do Mengão goleou, neste sábado (24), o Madureira por 7 a 0, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara, na Gávea. O placar foi construído com tentos de Tallyson, Hidaka e Bidu, além de David Viana e Joshua, que marcaram duas vezes cada.

Com o resultado, o Mengão somou 23 pontos na competição e segue em segundo lugar. São 12 times, que se enfrentam em turno único, ou seja, cada um faz 11 partidas. O líder é o Fluminense, que já jogou na rodada, e soma 26 pontos. Os quatro primeiros avançam para as semifinais.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Veja os gols

No início da rodada, o G4 tinha ainda Vasco e Volta Redonda, com 17 e 15, respectivamente. Nas duas próximas rodadas, o Flamengo, comandado pelo técnico Léo Cherede, visita Portuguesa e recebe o Volta, nos dois próximos sábados (1 e 8/10).

O Flamengo busca, no profissional, ter o mesmo desempenho do time sub-15. A próxima partida dos adultos é contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília). O embate é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O Mais Querido está em quarto lugar, com 45 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras.

Para esta partida, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, além de Everton Cebolinha e Marinho, suspensos. A lista de desfalques ainda deve aumentar já que o Flamengo tem seis jogadores com as respectivas seleções até a próxima terça-feira. São eles: Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Varela e  Arrascaeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também