Flamengo busca barrar melhor sequência do Goiás desde 2019

Compartilhe com os amigos

Equipe goiana vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão


Neste domingo (11), o Flamengo vai enfrentar o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Rubro-Negro tentará barrar a melhor sequência do Esmeraldino desde 2019, visto que a equipe goiana vem de três vitórias consecutivas.

Os últimos três compromissos do Goiás pelo Campeonato Brasileiro terminaram com vitória. Nas ocasiões, o Esmeraldino enfrentou Atlético-MG, Atlético-GO e Santos, pelas 23ª, 24ª e 25ª rodadas, respectivamente. O feito, inclusive, é o melhor da equipe em três anos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A última boa sequência do Goiás foi registrada, quando o time conquistou quatro vitórias consecutivas. Desta forma, enquanto o Esmeraldino tentará superar o Flamengo para igualar a boa marca, o Rubro-Negro vai em busca de um triunfo para quebrar a sequência e retomar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Goiás é o nono colocado da tabela do Brasileirão, com 35 pontos. O Flamengo, por sua vez, ocupa a quarta posição, com 44. O Rubro-Negro, no entanto, pode retomar a vice-liderança em caso de vitória, chegando a 47 e diminuindo para sete pontos a diferença do Palmeiras, líder da competição.

Flamengo e Goiás vão se enfrentar neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O jogo será exibido pelo Premiere, em pay-per-view, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também