Flamengo define camisas em homenagem ao “Outubro Rosa”; veja modelos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já prepara o lançamento dos produtos nas lojas oficiais


Por: Paula Mattos

Está chegando o mês de outubro e, com ele, uma das datas mais importantes do calendário mundial: a conscientização ao câncer de mama. Como de praxe, o Flamengo vai homenagear a data e já definiu os modelos das camisas masculinas e femininas. O lançamento será nesta sexta-feira (30).

O modelo feminino é em tom rosa bebê, com gola em formato V e detalhes em branco. A barra das mangas, o escudo do CRF e o laço que simboliza a campanha, também são brancos. O uniforme tem, em toda sua extensão, estampas que representam flores do campo.

O modelo masculino, por sua vez, não tem nenhuma estampa na extensão da blusa. Ao invés da ‘marca d’água’, o uniforme para homens tem cinco listras grossas, ambas rosas, mas com cores que fazem o jogo de tom sobre tom. A gola em V, barra das mangas e omoplatas, assim como a feminina, tem detalhes em branco.

VEJA FOTOS:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda pensando nas mulheres, o Flamengo também desenhou um modelo de cropped simples. A vestimenta é em malha, num toma mais rosa choque, com a estampa do CRF no centro, em branco rabiscado. A gola é redonda e a peça é em espécie de muscle – uma regata com mini ombreira/manga.

Além das camisas e do cropped, o Flamengo elaborou outros produtos. Uma das opções é uma caneca de chopp em gel, desenhada para manter a bebida gelada. O design do modelo é em rosa choque, mas transparente. Na parte da frente, o escudo do CRF e a frase ‘elas dominam’. Na parte de trás, um desenho das pernas de uma mulher, um dos pés com salto alto e um com chuteira, acompanhado do escrito ‘protagonistas’.

Três modelos de garrafas também serão lançados pelo Flamengo. Uma é em tom rosa bebê, tampa de rosca em formato plano, com uma pegada mais chique. Na parte frontal, o escudo tradicional em tom de cinza, e, na parte traseira, o CRF junto com o ‘elas dominam’.

O segundo modelo é em formato que recorda uma garrafa pet, com o gominhos no fundo e tampa menor que a corpo. Este, é em rosa escuro fosco e tampa prateada. O Clube de Regatas do Flamengo vem escrito na parte frontal, junto do símbolo do CRF e o ‘elas dominam’. A terceira e última opção é mais esportiva, com tampa de bico, rosa choque com pegada neon e o escudo do CRF em branco, centralizado na parte frontal.

VEJA OS MODELOS:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ambos os produtos oficiais do Rubro-Negro em homenagem ao outubro rosa serão lançados nesta sexta-feira (30), dia do início das vendas. Você poderá adquirir as camisas, garrafas ou canecas nas lojas oficiais do Flamengo, físicas ou online.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também