Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogos contra Bragantino e Internacional

Compartilhe com os amigos

Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro


Após o jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira (28), o Flamengo irá encarar Red Bull Bragantino e Internacional nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Rubro-Negro divulgou informações sobre a venda de ingressos para o duelo diante do time paulista e da equipe gaúcha, que serão realizados no Maracanã, nos dias 01 e 05 de outubro, respectivamente.

A venda dos ingressos será aberta para os sócios-torcedores a partir das 09h (horário de Brasília) desta terça-feira (27). Os rubro-negros dos planos Nação Diamante e Platina serão os primeiros a terem acesso livre na plataforma, enquanto os contribuintes Ouro, Prata e Bronze poderão adquirir os bilhetes às 13h, 15h e 17h (todos de Brasília), respectivamente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino será realizada neste sábado (01), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o confronto entre o Mais Querido e Internacional acontecerá apenas no dia 05 de outubro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Templo Sagrado, diante da Nação Rubro-Negra.

No entanto, antes de enfrentar Bragantino e Internacional, o Flamengo volta a campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28). A partida, válida pela pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O jogo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também