Flamengo finaliza preparação para estreia no Estadual de basquete

Compartilhe com os amigos

Competição será realizada em formato triangular 


Nesta quarta-feira (28), o Flamengo estreia no Estadual do Rio de basquete, contra o Niterói Basquete Clube, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Com objetivo de conquistar o 48° título da competição regional, o Rubro-Negro finalizou a última atividade antes da estreia no torneio, que será realizado a partir das 20h (horário de Brasília).

Através do Twitter, o Flamengo destacou o treinamento e todas as informações das partidas do clube no Estadual da modalidade: Em busca do 48°! O Orgulho Da Nação tem data pra estrear no Estadual. A competição será um triangular entre Flamengo, Municipal e Niterói. A entrada é franca, mas o local é sujeito a lotação”, publicou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO: 

Por conta de poucas adesões, o Estadual do Rio terá apenas três equipes disputando o título, são elas: ASP. Clube Municipal, Niterói Basquete Clube e Flamengo. Desta forma, a competição será realizada em formato triangular, com o Rubro-Negro já presente na grande final do torneio.  

Como mencionado, a primeira partida do Flamengo na competição será contra o Niterói Basquete Clube, na quarta-feira (28). Já o segundo e último duelo do Rubro-Negro acontecerá na quinta-feira (29), diante do vencedor do jogo inicial da competição regional. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, às 20h (horário de Brasília). 

Compartilhe com os amigos

Veja também