Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília)


O Flamengo busca encurtar a diferença para o líder Palmeiras, que está nove pontos à frente. Desta forma, o Rubro-Negro finalizou a preparação para o jogo deste domingo (18), contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, como de costume, destacou o último treinamento nas redes sociais.

VEJA AS IMAGENS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida contra o Fluminense, o Flamengo terá três desfalques confirmados, são eles: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas. O camisa 27 da Gávea ainda está se recuperando de uma lesão no joelho direito, enquanto o zagueiro rubro-negro segue em fase final de transição para retorno aos gramados. Por outro lado, o lateral esquerdo irá cumprir suspensão automática, visto que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo do último domingo (11), diante do Goiás.

Como mencionado, o Flamengo busca encurtar a diferença para o líder Palmeiras. Até o momento, o Rubro-Negro possui 45 pontos, enquanto o time paulista tem 54. Desta forma, uma vitória no clássico carioca é considerada fundamental para se manter vivo na briga pelo título da principal competição nacional.

O clássico entre Flamengo e Fluminense será realizado no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também