Flamengo finaliza segunda semana de treinos com elenco completo no basquete

Compartilhe com os amigos

Atletas convocados já estão à disposição do Rubro-Negro


O Flamengo está próximo de estrear na temporada 2022/2023. Na quarta-feira (28), o Rubro-Negro volta à quadra diante do perdedor do confronto entre ASP. Club Municipal e Niterói Basquete Clube, pela semifinal do Campeonato Carioca da modalidade. De olho na preparação, o técnico Gustavo de Conti finalizou a segunda semana de treinos com o elenco completo.

No início da pré-temporada, o Flamengo sofreu com oito desfalques por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo e a Copa América de basquete. Os atletas Gabriel Jaú, Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimeir e José Vildoza, além dos preparadores Gustavo De Conti, Diego Jeleilate, Bruno Nicolaci e Fred Santos foram selecionados para integrar suas respectivas seleções nas competições internacionais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contudo, os atletas e a comissão técnica do Flamengo retornaram aos trabalhos na Gávea no dia 14 de setembro, dando continuidade ao início de preparação para os principais jogos da temporada. Como mencionado, a primeira partida oficial do Rubro-Negro será nesta quarta-feira (28), diante do perdedor de ASP. Club Municipal e Niterói Basquete Clube, pelo Estadual do Rio.

A segunda partida, inclusive, também está marcada: será realizada na quinta-feira (29), diante do vencedor do confronto entre ASP. Club Municipal e Niterói Basquete Clube, pela final do Campeonato Carioca. O duelo irá acontecer na Gávea, a partir das 20h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz todas as informações sobre o dia a dia do basquete rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também