Flamengo irá treinar nas dependências do Emelec em reta final de preparação para decisão da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entregou programação à Conmebol nesta sexta-feira (30)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR na decisão da Copa Libertadores da América, no dia 29 de outubro, em Guayaquil (EQU). Pensando no confronto mais importante do ano, os dois clubes entregaram as respectivas programações à Conmebol nesta sexta-feira (30).

O Flamengo irá treinar nas dependências do Emelec (EQU) na reta final da preparação para a final da Libertadores, já em solo equatoriano. As informações foram divulgadas inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal Brasil’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito anteriormente, a grande final da Libertadores será disputada por Flamengo x Athletico Paranaense, no dia 29 de outubro. O confronto acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, casa do Barcelona.

Enquanto a final da Libertadores da América não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido acontecerá neste sábado (01), quando o Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também