Foto: Divulgação / Seleção Uruguaia
A pausa no futebol brasileiro não quer dizer que o torcedor rubro-negro ficará sem ver alguns jogadores do Flamengo em campo. Com seis atletas convocados por seus respectivos países, o Mengão marca presença em seis amistosos de seleções nesta Data-Fifa.
São três os países que têm jogadores do Flamengo na lista de convocados: Brasil, Chile e Uruguai, todos sul-americanos. O sexteto rubro-negro selecionado é composto por Pedro e Everton Ribeiro (com a Seleção Brasileira), Arrascaeta e Varela (com a Seleção Uruguaia) e Vidal e Pulgar (com a Seleção Chilena). Assim, a Nação tem seis amistosos para ficar de olho nos flamenguistas.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Das três seleções que contam com jogadores do Flamengo, apenas Brasil e Uruguai e estarão na Copa do Mundo 2022. O Chile, de Vidal e Pulgar, não conseguiu se classificar nas Eliminatórias Sul-Americanas e ficará de fora do Mundial. Já Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela vivem a expectativa e alimentam a esperança de estarem na competição internacional, no Catar.
Enquanto os seis convocados servem seus respectivos países, o elenco do Flamengo voltou às atividades depois de dois dias de folga. A comissão técnica do Mengo liberou a segunda (20) e a terça-feira (21) para os atletas, que se reapresentaram ao Ninho do Urubu nesta quarta (22). Lembrando que o próximo jogo do Mais Querido será apenas no dia 28 setembro, contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…