Flamengo nunca perdeu para o Fortaleza com Gabigol em campo

Compartilhe com os amigos

Nos três jogos disputados, atacante tem 100% de aproveitamento pelo Fla e sempre marcou gols


Com a pausa do futebol brasileiro por conta da Data FIFA, o próximo compromisso do Flamengo será apenas no dia (28), uma quarta-feira. Em jogo do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido vai medir forças contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Ao que tudo indica, Gabigol vai atuar neste confronto e, com o camisa 9 em campo, o Rubro-Negro nunca perdeu para o time cearense.

Ao todo, Gabigol entrou em campo contra o Fortaleza três vezes, todas pelo Flamengo. Nos duelos contra a equipe cearense, o atacante tem 100% de aproveitamento, ou seja, três vitórias. Os embates foram todos pelo Campeonato Brasileiro: duas vezes na temporada de 2019 e uma em 2020. Dessa forma, o atacante da Gávea também volta a encontrar o Tricolor de Aço dois anos após o último confronto.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Além do bom retrospecto nas vitórias, Gabigol costuma ‘castigar’ o rival nordestino. Tanto que o atacante do Flamengo tem mais gols que jogos contra o Fortaleza. O camisa 9 da Gávea balançou as redes quatro vezes, nas três oportunidades que as equipes estiveram frente a frente. Ao que tudo indica entre os titulares, Gabi tem a chance de melhorar ainda mais o desempenho contra o Tricolor.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, dez posições separam Flamengo e Fortaleza. O Mengo ocupa a quarta colocação, com 45 pontos, nas 27 rodadas disputadas. Enquanto isso, o Tricolor soma 31, com a mesma quantidade de duelos realizados. Vale lembrar que a distância do Fla para o líder Palmeiras é de 12 pontos, dificultando a chance de título na competição para os flamenguistas.

A partida entre Flamengo e Fortaleza está marcada para a próxima quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo será às 19h (horário de Brasília), com a Arena Castelão como palco do embate. Como de costume você vai acompanhar todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também