Gabigol costuma ‘castigar’ Fortaleza em jogos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Rubro-Negro possui 4 tentos em 3 disputas contra o Tricolor


O próximo confronto do Flamengo é contra o Fortaleza, na quarta-feira (28), fora de casa. O adversário, que está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, sofreu nas últimas partidas em que Gabigol esteve dentro de campo. Apesar de não atuar contra o time tricolor desde 2020, o atacante do Rubro-Negro tem bom retrospecto, e se prepara para aumentar a marca.

JOGOS DO GABIGOL CONTRA O FORTALEZA:

05/09/2020 – Flamengo 2 x 1 Fortaleza – 1 gol do Gabigol
16/10/2019 – Flamengo 2 x 1 Fortaleza – 1 gol do Gabigol
01/06/2019 – Flamengo 2 x 0 Fortaleza – 2 gols do Gabigol

Desde 2019, Gabigol atuou três vezes contra o Fortaleza, marcando quatro gols. Nas ocasiões, o camisa 9 ajudou o Flamengo a sair com a vitória. Nos últimos três confrontos do Rubro-Negro contra o Tricolor nordestino, em duas oportunidades o atacante estava com a Seleção Brasileira e, na terceira, Gabi estava suspenso por ter sido expulso no confronto anterior, contra o Bahia.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A presença de Gabigol no confronto é muito importante, já que Dorival Júnior contará com um número recorde de desfalques. Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão lesionados, já Marinho e Cebolinha, suspensos. Vidal, Pulgar, Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados pelas Seleções, e dificilmente entrarão em campo pelo Flamengo.

A partida contra o Fortaleza, como dito anteriormente, acontece na quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília). O confronto, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na Arena Castelão. A última parcial de ingressos vendidos para o jogo foi publicada pelo clube nordestino, constando mais de 37 mil bilhetes assegurados pelos torcedores dos dois times.

Compartilhe com os amigos

Veja também