Flamengo ‘reinventa’ programa de incentivo fiscal e faz lançamento do Fla-Anjo nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Apoio ao desenvolvimento de atletas de base foi remodelado pelo Mengo


Nesta quinta-feira (22), o Flamengo anunciou os novos moldes do programa de incentivo fiscal. Destinado ao desenvolvimento de atletas da base através da doação do imposto de renda, o Fla-Anjo está repaginado e com benefícios inéditos aos colaboradores. 

O Fla-Anjo, que antes era intitulado Anjo da Guarda, terá uma maior integração com o programa sócio-torcedor. Dessa forma, as principais faixas de doações irão garantir ao contribuinte um ano de ST, com todos os benefícios do respectivo plano disponíveis.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partir desta quinta-feira (22), data do lançamento do novo programa, já estão abertas as possibilidades de doação, que podem chegar a 6% do Imposto de Renda. O incentivo é destinado aos esportes olímpicos, paralímpicos e futebol feminino do Flamengo.

Cabe destacar que um dos principais benefícios é o retorno fiscal. Todo valor doado retorna em 100% na declaração do Imposto de Renda 2023 do contribuinte. Além disso, há também a ‘distribuição’ de camisas oficiais e participações em sorteios para estampar o nome nos uniformes dos jogadores. As vantagens serão entregues ao longo do próximo ano.

Para contribuir com o Fla-Anjo, o rubro-negro tem até dezembro deste ano para participar. Basta entrar no site flamengo.com.br/anjo, se cadastrar ou efetuar login, escolher o projeto que deseja apoiar e fazer a doação através de pix, cartão de crédito ou boleto.

Compartilhe com os amigos

Veja também