Flamengo tem 6 desfalques confirmados por convocação para Data FIFA

Compartilhe com os amigos

Jogadores foram convocados para disputar os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Qatar


Nos últimos dias, os treinadores das seleções que estão se preparando para disputar a Copa do Qatar, no fim deste ano, realizaram convocações para os últimos amistosos antes do Mundial. Com isso, o Flamengo passou a ter seis desfalques confirmados.

Isso porque, Arrascaeta e Guillermo Varela foram convocados pelo técnico Diego Alonso, do Uruguai. Além deles, Pedro e Everton Ribeiro foram chamados por Tite para representarem o Brasil. Fechando a lista de desfalques devido à próxima Data FIFA estão Arturo Vidal e Erick Pulgar, ambos convidados pelo treinador Eduardo Berizzo, da Seleção Chilena.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que os seis jogadores são desfalques confirmados para o Flamengo no jogo contra o Fortaleza, marcado para o dia 28 de setembro, na Arena Castelão. As partidas amistosas das seleções serão disputadas entre os dias 23 e 27 de setembro, não havendo tempo hábil para o retorno dos atletas.

Antes de perder temporariamente o sexteto por convocações, o Flamengo se prepara para receber o São Paulo, no Maracanã, nesta quarta-feira (14), O confronto, marcado para acontecer às 21h45 (horário d e Brasília), será válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que esses dirigentes do Flamengo estão esperando por que não contratam o Pedro Raul do Goías emprestado pela time Japones, bom jogador, veloz, novo e driblador será que está esperando algum clube comprar e depois ficam com desculpas , ou preferem comprar jogadores em fim de carreira, dinheiro tem e então deixa na reserva de Gabigol. estão vacilando pra caramba…

Comentários não são permitidos.