Flamengo tem dois jogadores em ranking de decisivos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Pedro e Arrascaeta estão em lista de atletas com mais gols e assistências na competição


Vice-líder e dono do segundo melhor ataque do Brasileirão, o Flamengo tem dois atletas que ajudam muito a crescer esses números ofensivos: Pedro e Arrascaeta. A dupla está no top-10 de jogadores da competição com mais gols ou assistências.

Cada um tem 10 participações em gols na competição, mas Pedro aparece em sexto lugar por ter ficado menos tempo em campo do que o uruguaio: 876 contra 1200. Outros três jogadores também somam 10, mas aparecem de oitavo a décimo por terem ainda mais tempo jogando: Arias, do Fluminense, Mendoza, do Ceará, e Scarpa, do Palmeiras. Os dados são do Sofascore, site especializado em estatísticas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo   


Arrascaeta tem dois gols e oito assistências, enquanto Pedro soma sete bolas na rede e foi garçom em três oportunidades. O topo da lista está com Cano, do Fluminense. O argentino soma 16 participações, sendo 13 gols e 3 passes.

Artilheiro da competição, com 14 gols, Pedro Raul, do Goiás, tem 15 participações e é o segundo no ranking. Calleri, do São Paulo, está em terceiro, com 11 gols e um passe. Guilherme Bissoli, do Avaí, e Hulk, do Atlético-MG, completam o G5, com 12 e 11 participações, respectivamente.

Provavelmente sem a dupla, o Flamengo encara o Goiás, neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o atacante é baixa confirmada. Já o meia deve ser poupado, de olho na partida contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também