Flamengo tem três desfalques confirmados contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Mengão volta a campo no próximo sábado (01)


Além da derrota de 3 a 2 para o Fortaleza, nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, o Flamengo tem mais um problema à vista: três jogadores suspensos para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no sábado (01). O trio João Gomes, Matheuzinho e Léo Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo e será baixa para o jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Os três jogadores receberam amarelo no segundo tempo. O primeiro foi o zagueiro Léo Pereira, que cometeu falta em Lucas Crispim com 10 minutos de bola rolando na etapa complementar. Aos 38, Gomes foi punido por cometer o mesmo ato, mas em Juninho Capixaba. Um pouco depois,  aos 44, Matheuzinho foi punido por infração em cima de Otero.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



O Flamengo teve ainda cartões amarelos para Thiago Maia e Diego, mas que não estavam pendurados. Com a derrota no Ceará, o Fla caiu para quinto lugar, com 45 pontos, e, assim, fica fora do G4 da competição. A distância para o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada, pode subir para 15.

Além do trio, o Flamengo não poderá contar com o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, machucados,  no jogo contra o Red Bull Bragantino. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Fla terá os retornos de Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Arrascaeta e Varela, que estavam com as respectivas seleções até a última terça-feira (27). Outros dois atletas voltam após cumprirem suspensão: Everton Cebolinha e Marinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que a derrota é algo ruim de digerir, não há dúvidas. Quanto mais para times menos expressivos! Por outro lado, o Fortaleza conta com atletas até interessante, dada a dimensão do clube: Fernando Miguel, Thiago Galhardo e Pedro Rocha seriam nomes que certamente estariam em bons clubes da série A!

  • O problema maior é a dus finais estou muito preocupado onnosso time entrou em pânico ou declínio na hora errada lembram do time de Renato Gaúcho nas finais então vamos acordar e cobrar enquanto há tempo nação, só não entendo jogadores do flamengo não estão ainda preparados para folga, hoje oareciambum time de peladeiros.

  • O ÁRBITRO SABIA EXATAMENTE QUAIS JOGADORES ESTAVAM PENDURADOS

  • Não sou radical, mas pra mim, não fazem falta. Dorival é limitado, apesar de pregar humildade. Humildade é uma coisa. Vontade de vender é outra. DJr é teimoso e tem convicções duvidosas, Vide exemplo: DIEGO RUIMBAS. É brincadeira! Abre o olho Dorival e seja mais efetivo. Subiu à cabeça? Santos deveria trabalhar em lavanderia. Vai gostar de bater roupa na tua casa, cara!

Comentários não são permitidos.