Flamengo terá dois dias de folga após derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Elenco vai se reapresentar na quarta-feira à tarde (21) e só volta a jogar uma semana depois


Após uma maratona de jogos duas vezes por semana, o elenco do Flamengo ficará dez dias sem partidas e só voltará a campo contra o Fortaleza, em 28 de setembro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Por conta desta pausa, imposta pela Data-Fifa, e do desgaste dos atletas, a diretoria optou por dar folgas aos atletas e marcar a reapresentação para a próxima quarta-feira (21).

Tais folgas, cabe destacar, já estavam marcadas mesmo após a derrota para o Fluminense, neste domingo (18), por 2 a 1, em jogo do Campeonato Brasileiro. Com o revés no Maracanã, o Flamengo encerra a rodada em quarto lugar, com 45 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras.  O G4 tem ainda o próprio Flu e o Internacional, com 48 e 46. O time gaúcho, aliás, ainda joga, nesta segunda-feira (19).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



Apesar da distância para o Palmeiras e também para os demais times do G4, o Rubro-Negro ainda não jogou a toalha pelo título e voltará da folga focado em se ajustar e tentar ser campeão brasileiro. O próximo compromisso, como já destacado, é contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Além do torneio de pontos corridos, o Mais Querido também sonha com as conquistas das Copas do Brasil e da Libertadores, estas mais acessíveis. O Mengão está na final em ambas. Nos dias 12 e 19 de outubro, o Flamengo encara o Corinthians pela decisão do torneio nacional. Já a Liberta chegará ao fim em 29 do mesmo mês, diante do Athletico-PR, em embate único, na cidade de Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí, NAÇÃO, precisamos, urgentemente, abrir os olhos do Braz sobre o SOTELDO, está jogando demais, absurdamente !!! O que ele está jogando no Santos EQUIVALE A 20 Cebolinhas do Flamengo, sem contar que o Flamengo não tem nenhum jogador de características como as do Soteldo, que vai pra cima, agressivo com a bola, rompe qualquer defesa, a todo momento cria para o time oportunidade de gol !!! Ontem, por exemplo, ele deixou a defesa do Palmeiras louca, provocou até expulsão de um jogador adversário !!! Eu imagino o Soteldo no Flamengo ao lado de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro, o Flamengo ficaria imbatível !!! Será que o Santos aceitaria uma troca na base do “ela por elas”, vem Soteldo e vai Cebolinha ??? ATENÇÃO, BRAZ, UMA IMPORTANTÍSSIMA SOLUÇÃO PARA O FLAMENGO ESTÁ LOGO ALI, NA VILA BELMIRO, E SE CHAMA SOTELDO !!!

Comentários não são permitidos.