Flamengo terá maratona de jogos antes de final da Copa do Brasil; veja calendário

Rubro-Negro fará quatro partidas em dez dias


O período sem partidas do Flamengo contrasta com a sequência que o Rubro-Negro irá encarar  antes da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em 12 de outubro, na Neo Química Arena. Até lá, serão quatro jogos em dez dias, a começar pelo Fortaleza, nesta quarta-feira (28). Depois, o Fla irá pegar Red Bull Bragantino, Internacional e Cuiabá, todos pelo Campeonato Brasileiro.

A agenda do Flamengo até a final da Copa do Brasil 

Fortaleza x Flamengo – 28/09
Flamengo x Red Bull Bragantino – 01/10
Flamengo x Internacional – 05/10
Cuiabá x Flamengo – 08/10

Como já destacado, o Flamengo encara o Fortaleza primeiro. O embate será na quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Já no próximo sábado (1), o Rubro-Negro recebe  o Red Bull Bragantino, na mesma hora, no Maracanã.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Quatro dias depois, uma quarta-feira (5), o Flamengo volta a jogar em casa, mas contra o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília). A maratona se encerra daqui a dois sábados, dia 8 de outubro, contra o Cuiabá, fora de casa, às 19h (também no fuso do Distrito Federal).

A final da Copa do Brasil, como manda a tradição, será em dois jogos. O primeiro, como já citado, será em 12 de outubro, na Neo Química Arena. O confronto da volta acontecerá no Maracanã, uma semana depois. Os dois embates serão às 21h45 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla. Entre as duas partidas, o Rubro-Negro recebe o Atletico-MG, no dia 15, às 20h30.

Enquanto os duelos contra o Corinthians não chegam, o Flamengo foca em arranjar soluções para os desfalques para a partida contra o Fortaleza. O treinador Dorival Júnior não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, machucados, nem com Everton Cebolinha e Marinho, suspensos. O Mengão provavelmente também terá as baixas de Pedro, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Vidal, Arrascaeta e Varela, a serviço das respectivas seleções até a próxima terça-feira (27)

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *