Flamengo x São Paulo rende maior audiência em semifinais de Copa do Brasil desde 2018

Compartilhe com os amigos
Jogo registrou 34 pontos de Ibope para a Rede Globo

O confronto entre Flamengo e São Paulo na última quarta-feira (14), pela Copa do Brasil, rendeu a maior audiência da Globo em um jogo de volta de semifinais do torneio desde 2018. A partida, que registrou 34 pontos de Ibope para a emissora, foi exibida logo após a novela Pantanal.

Segundo o Kantar Ibope, no Rio de Janeiro, a emissora atingiu 34 pontos de audiência e participação de 52%. Isso significa que mais da metade dos televisores na capital fluminense estavam ligados na partida narrada por Luis Roberto. Cada ponto na cidade carioca equivale a 47.601 casas, ou 124.692 pessoas. Já em São Paulo, foram 26 pontos e participação de 43%. Cada ponto no município paulista corresponde a 74.666 casas, ou 205.755 pessoas.



Dessa forma, esta foi a maior audiência da Globo em um jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, desde setembro de 2018. Na ocasião, Corinthians e Flamengo disputaram a vaga para a final, que foi conquistada pelo clube paulista.

Com o Flamengo sendo um dos finalistas da competição, basta saber quem será o adversário da grande decisão. O confronto é entre Corinthians e Fluminense, que disputam a segunda vaga para a finalíssima. A primeira partida terminou em 2 a 2. O segundo jogo acontece nesta quinta-feira, a partir das 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também