Fortaleza ‘quebra regra’ e disponibiliza 15% de ingressos a mais para torcida do Flamengo

Dois setores estão à disposição para Nação contra time cearense, no Castelão


Enquanto o elenco do Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada contra o Fortaleza, a torcida já se mobiliza para adquirir a entrada para a partida, que será disputada no Castelão. Para este embate, a Nação Rubro-Negra terá cerca 15 mil ingressos disponíveis, 15% a mais da carga que o regulamento da competição oferece ao setor visitante. Marcelo Paz, presidente do time cearense explicou o motivo da mudança na distribuição dos bilhetes.

— Se a torcida do Flamengo fica só na parte de cima, a de baixo não pode ter ninguém, e aí você deixa de vender aproximadamente 5 mil ingressos. Se a torcida do Flamengo fica só embaixo, a parte de cima não pode ter ninguém, você deixa de vender 10 mil ingressos. Como a gente sabe que a torcida do Flamengo tem presença, vem para o estádio, paga um valor pelo ingresso, era mais inteligente utilizar os dois espaços — declarou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, em entrevista ao “GE”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, o Flamengo terá 25% da carga disponível para o jogo contra o Fortaleza. Pelo regulamento da competição, a equipe visitante só tem direito a 10%. Porém, com o time cearense quebrando a regra, a Nação Rubro-Negra terá o Superior Norte e Inferior Norte à disposição. Vale destacar que os flamenguistas já esgotaram a parte de baixo do setor no Castelão. Com isso, agora só restam os ingressos para a parte de cima da arquibancada.

Tendo sete dias livres para treinar e ajustar as equipes, Flamengo e Fortaleza se preparam para chegar 100% nos confrontos que terão nesta reta final de temporada. O duelo entre o Rubro-Negro e o time cearense acontece no dia 28 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O embate será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No atual momento na competição, o Flamengo é o quarto colocado, com 45 pontos. Já o Fortaleza é o 14º, somando 31. A partida terá exibição do Premiere, no pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *