Fortaleza terá mudança na escalação para jogo contra Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Treinador do time cearense conta com desfalque no setor ofensivo


Nesta quarta-feira (28), Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aproveitando a pausa no calendário brasileiro por conta de jogos Data Fifa, o técnico Juan Pablo Vojvoda aproveitou esse tempo para ajustar e consertar os erros da equipe. Para o duelo contra o Mais Querido, o comandante do time cearense irá promover uma mudança no sistema ofensivo.

Na última atividade comandada por Vojvoda, o treinador do Fortaleza indicou os 11 iniciais com os seguintes nomes: Fernando Miguel, Emanuel Brítez, Titi e Juninho Capixaba; Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Thiago Galhardo e Romero. Vale destacar que, para este confronto contra o Rubro-Negro, o comandante do Tricolor não poderá contar com o atacante Robson. O jogador cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Vivendo momentos ‘parecidos’ no Brasileirão, Flamengo e Fortaleza vão em busca da vitória para retomar o caminho dos triunfos na competição. Nos últimos três jogos, o Rubro-Negro empatou dois (Ceará e Goiás) e perdeu um (Fluminense). Já o time cearense vem de duas derrotas (Fluminense e Botafogo) e uma igualdade no placar (Juventude).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com essa ‘seca’ de triunfos na competição, o Flamengo, além de perder algumas posições na tabela, ainda viu a distância para o líder Palmeiras aumentar. No atual momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 45 pontos. Já o time cearense é o 14º, somando 31.

Veja também: Flamengo treina finalização de olho no Fortaleza pelo Brasileirão Série A; assista

Como já mencionado, o duelo entre Fortaleza e Flamengo acontece nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá transmissão do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também