Gabigol alcança 25 gols pelo quarto ano seguido no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante está no Flamengo desde 2019 e é o maior goleador do time no Século XXI


Apesar da derrota de 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo (18), o atacante Gabigol saiu de campo com motivo para celebrar. Isso porque, o camisa 9 alcançou a curiosa marca de pelo menos 25 bolas na rede pelo quarto ano seguido com a camisa do Flamengo. O atleta está no clube desde 2019, ano em que foi mágico, e fez 43 gols. Nas temporadas seguintes, anotou 27 e 34.

Por essas e outras marcas, ele já está na história do Mais Querido, com 129 gols (em 202 jogos) e o posto de maior goleador do clube no Século XXI. Ao longo destes quatro anos, Gabigol conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Campeonatos Carioca.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabriel Barbosa tem tudo para aumentar os números de gols e títulos. Isso porque o Mengão ainda tem 11 jogos pelo Campeonato Brasileiro até o final do ano. Por conta de uma Data-Fifa, o calendário do futebol brasileiro está “parado”, e o Rubro-Negro só joga agora contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília). O embate será no Castelão e válido pela 28ª rodada da competição.

Além do Brasileirão, o Flamengo também está garantido nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores. No mata-mata nacional, o Rubro-Negro encara o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro. A ordem dos mandos de campo será sorteada nesta terça-feira (20), às 11h (horário de Brasília). Já no torneio continental, o Mengão encara o Athletico-PR, em jogo único no Equador, em 29/10.

Compartilhe com os amigos

Veja também