Camisa 9 atuou durante os 90 minutos no jogo contra o São Paulo
Na noite desta quarta-feira (14), com direito a ‘invasão’ rubro-negra no Maracanã, o Flamengo superou o São Paulo por 1 a 0 (4 a 1 no agregado) e carimbou o passaporte para a grande final da Copa do Brasil. Titular na partida, Gabigol permaneceu em campo durante todo o jogo e, mesmo após a entrada de Diego Ribas, o camisa 9 seguiu com a faixa de capitão no braço.
Vale destacar que, em uma espécie de ‘hierarquia’, o Flamengo sempre teve três capitães ‘fixos’, sendo eles: Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves. Como o camisa 7 foi titular na partida, a faixa de capitão começou nos braços dele. No entanto, com a saída do meia e a entrada do dono da 10, a faixa foi para o atacante. O fato gerou surpresa de torcedores rubro-negros, que comemoraram nas redes sociais.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA REAÇÕES:
Depois de ter eliminado o São Paulo, o Flamengo aguarda para conhecer o adversário da grande final da Copa do Brasil. Corinthians e Fluminense disputam a última vaga para a decisão do torneio eliminatório nesta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, a partir das 20h (horário de Brasília). Vale ressaltar que a finalíssima será realizada nos dias 12 e 19 de outubro.
Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta as atenções à disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Fluminense, em um grande clássico carioca. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do torneio nacional.
Ver comentários
Acho que ciclo do Gabi tá chegando ou já chegou, seus indice aproveitamento ultimamente, é de jogador mediano, pelo custo beneficio, fora marra, no salário dele consegue com nivel melhor que ele, se tiver proposta no incio do ano, é negociar antes que mercado feche portas.