Gabigol completa 200 jogos pelo Flamengo e recebe homenagem no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Atacante alcançou marca no jogo contra Ceará, em partida válida pelo Brasileirão


Nesta quarta-feira (14), o Flamengo venceu por 1 a 0 o São Paulo no Maracanã, em partida válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Com esse resultado, o Rubro-Negro sacramentou a vaga para a final do torneio. Antes do duelo, Gabigol foi homenageado no Templo Sagrado por ter atingido a marca de 200 partidas vestindo o Manto Sagrado.

Vale destacar que o feito foi alcançado no dia 04 de setembro, quando o Flamengo empatou por 1 a 1 contra o Ceará, em partida válida pela pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o Mais Querido destacou a celebração da marca: Nosso ídolo Gabigol completou recentemente 200 jogos com o Manto Sagrado e foi homenageado nesta quarta-feira, no Maraca! Parabéns, Gabi!, postou no Twitter oficial do clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além da homenagem na internet, Gabigol foi presenteado com uma camisa do Flamengo com o número 200 estampado em alusão a quantidade de partidas pelo Rubro-Negro e um quadro com a foto do jogador e dos principais títulos do atleta com o Manto Sagrado. Fizeram parte da cerimônia, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, presidente, vice-presidente e diretor executivo de futebol do Mais Querido, respectivamente.

Sem muito tempo para comemorar a classificação para a final da Copa do Brasil, Gabigol e todo elenco do Flamengo já ‘vira a chave’ e focam no próximo compromisso da temporada. No domingo (18), pelo Brasileirão, o Mengo encara o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 27ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também