Gabigol da Torcida revela qual é o sósia mais chato do Flamengo: “Problemático”

Compartilhe com os amigos

Jeferson Sales participou de entrevista no PODFLA nesta quinta-feira (08)


Todo torcedor que acompanha de perto o Flamengo já viu pelo menos uma vez os sósias do Rubro-Negro, no Maracanã ou em eventos diversos. O ‘pioneiro’ do time é Jeferson Sales, mais conhecido como Gabigol da Torcida. Nesta quinta-feira (08), o ‘dublê’ do camisa 9 participou de entrevista ao PODFLA, no Youtube do Coluna do Fla. No bate-papo, houve a revelação de quais participantes do grupo de parecidos com os jogadores do Mengão são os mais chatos.

Virou família, a gente briga para caramba. Irmão briga, não tem jeito. O mais difícil de lidar é o Arrasca. Ele sabe disso. O Arão também, é difícil lidar com os dois. Eles são problemáticos mesmo. Eu falo uma coisa, eles entendem outra”, revelou, de forma bem-humorada, o Gabigol da Torcida.

VEJA ENTREVISTA DO GABIGOL DA TORCIDA

Jeferson Sales conversou, por mais de duas horas, com Rafa Penido e Tulio Rodrigues, em entrevista ao vivo no Youtube do Coluna do Fla. O Gabigol da Torcida abordou temas como o momento do Flamengo, a equipe de sósias do Mengão, a vida antes de ficar famoso, loucuras realizadas pelo clube, as mudanças no cabelo seguindo o atacante rubro-negro, entre outros assuntos. Você pode acompanhar o bate-papo na íntegra em nosso canal. Curta, compartilhe e inscreva-se.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Enquanto o Gabigol da Torcida segue na luta para ficar o mais parecido possível com o ídolo rubro-negro, o camisa 9 se prepara para a semifinal da Copa do Brasil. O artilheiro entrará em campo na quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela partida de volta da competição, no Maracanã. Como venceu na ida, no Morumbi, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença para se classificar.

Antes, porém, o Fla tem compromisso no domingo (11), contra o Goiás. Gabigol está fora, já que foi expulso na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), em Goiânia, pela 26ª jornada da competição. O Mais Querido segue na luta para se aproximar do líder Palmeiras, que tem sete pontos acima do Rubro-Negro (51 a 44).

Compartilhe com os amigos

Veja também