Gente como a gente! Reação de Galvão Bueno após gol do Fluminense no Fla-Flu viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Rubro-negro declarado, o narrador da Rede Globo ficou com um ‘sorrisinho amarelo’ e foi zoado pelo filho


O Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, na tarde do último domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rubro-negro declarado, o narrador e apresentador Galvão Bueno, da Rede Globo, assistiu ao Fla-Flu diretamente do Maracanã.

Presente no clássico, a reação de Galvão Bueno na hora que o Fluminense marcou o primeiro gol chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. O ‘sorriso amarelo’ do apresentador, inclusive, foi compartilhado pelo filho Cacá Bueno, que tirou onda com o pai.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA O VÍDEO:

Nas redes sociais, Cacá Bueno, tricolor declarado, brincou com o pai: “Tá preparado para o melhor vídeo do ano? Aos 72 anos ele nunca tinha vindo com a família ao Maracanã como torcedor. Filhos e netos reunidos, metade tricolor e metade flamenguista. A carinha dele de sem graça no gol do Flu é impagável, mas levou tudo com o ‘FairPlay’ e elegância de sempre, apesar de eu ter exagerado um pouco (risos). Vamos”, escreveu o filho de Galvão Bueno.

Agora, após a derrota para o Fluminense, o elenco do Flamengo ficará dez dias sem entrar em campo. O próximo compromisso do Mais Querido será no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). Para o confronto, inclusive, o técnico Dorival Júnior terá uma série de desfalques.

Compartilhe com os amigos

Veja também