Gols contra o Flamengo foram os primeiros de Pedro Rocha pelo Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Atacante desencantou por clube cearense com direito a ‘lei do ex’


O Flamengo encarou o Fortaleza na noite desta quarta-feira (28), e acabou sofrendo dois gols do atacante Pedro Rocha, que não vivia grande fase. O camisa 32 da equipe cearense, decisivo no 3 a 2 sobre o Mengão, ainda não havia marcado desde a chegada ao clube, assim colocando o Fla como primeira ‘vítima’.

Pedro Rocha chegou ao Fortaleza em agosto e já tinha feito três partidas pelo clube. Além dele, o volante Caio Alexandre também marcou para o time cearense, enquanto Gabigol fez os tentos do Flamengo. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, e, com o resultado, o Fla caiu para quinto lugar, com 45 pontos, dois atrás do Corinthians, o quarto colocado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Pedro Rocha jogou pelo Flamengo em 2020, emprestado pelo Spartak Moscou (RUS). Com a camisa rubro-negra, o atacante sofreu com lesões, marcando apenas um gol e uma assistência em 11 jogos. Assim, mesmo tendo jogado pouco, o atleta participou das campanhas dos quatro títulos daquela temporada: Carioca, Supercopa do Brasil, Brasileirão e Recopa Sul-Americana.

Nesta partida contra o Fortaleza, o Flamengo teve dez desfalques: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Pedro, Varela e Vidal, que ficaram com as respectivas seleções até a última terça-feira (27); Everton Cebolinha e Marinho, suspensos; Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados.

Deste grupo, apenas os dois últimos seguirão como baixas para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (01), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), e o Flamengo também não contará com João Gomes, Matheuzinho e Léo Pereira, suspensos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar dos problemas e dificuldades, o Pedro Rocha é um excelente jogador e foi uma pena que não deu certo no Flamengo. Vou mais além: ele em forma e com um bom ritmo de jogo, é melhor que Vitinho e Marinho e (talvez) até o próprio Cebolinha!

  • jogou onde? pedro rocha jogador de time pequeno mesmo nao firmou em lugar nenhum so aparaceu no gremio e mais nada.

Comentários não são permitidos.