Ingressos falsos de Flamengo x São Paulo são vendidos no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos
Com ingressos esgotados para a partida, cambistas tentam aplicar golpe nos torcedores

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (14), no Maracanã, pela Copa do Brasil, e a torcida rubro-negra já esgotou os ingressos que foram colocados à venda. Como muitos não conseguiram comprar a tempo, alguns flamenguistas recorreram a cambistas, mas encontraram bilhetes falsos. A própria Nação está ajudando na divulgação de imagens dos tickets ilegais.

Observando a diferença entre os ingressos, é possível perceber que foram confeccionados com layouts diferentes, em comparação aos utilizados em partidas anteriores. Além disso, os falsos não têm marcas de segurança que garantem a autenticidade dos tickets.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA DIFERENÇA ENTRE OS INGRESSOS:

O primeiro jogo válido pela semifinal, no Morumbi, terminou em 3 a 1 para o Mais Querido. Agora, o duelo acontece na casa do Flamengo. Nas últimas partidas, torcedores rubro-negros têm reclamado de golpes com ingressos falsos. Com a alta demanda e o público cada vez mais motivado a estar presente nas partidas do Fla, os bilhetes esgotam rapidamente, quase não dando oportunidades aos que não são sócio-torcedores comprarem.

O Flamengo, nesta terça-feira, fez o último treino antes do confronto contra o São Paulo, para o jogo de volta da
semifinal da Copa do Brasil. A segunda partida acontece nesta quarta-feira (14), no Maracanã, e define um dos finalistas do torneio. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), e o duelo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, contudo, faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também