Jogador do Corinthians aponta favoritismo do Flamengo na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Fábio Santos diz que Mengão joga o melhor futebol do Brasil


A final da Copa do Brasil de 2022 está definida e será entre Flamengo e Corinthians, que vão se enfrentar nos dias 12 e 19 de outubro. Apesar de estarem separados por um ponto no Campeonato Brasileiro, o favoritismo é do Mengão. Pelo menos é o que garante Fábio Santos, lateral do time paulista. Aos olhos do atleta, a equipe comandada por Dorival Júnior joga o melhor futebol do Brasil.

Eu concordo (que o Flamengo é favorito). Realmente, no meu modo de ver o Flamengo é quem joga o melhor futebol do Brasil, não só hoje como já há algum tempo. Teve esse período no começo do ano que realmente as coisas não caminharam tão bem (para o Flamengo), mas, no meu modo de ver, é a principal equipe do país e a que joga mais bonito – comentou Santos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo 



Apesar de jogar o favoritismo para o Flamengo, o lateral, que completa 37 anos nesta sexta-feira (16), não jogou a toalha e afirmou que o Corinthians tem condições de ser campeão. A ordem dos mandos de campo ainda será definida, por sorteio, na próxima terça-feira (20), às 11h (horário de Brasília).

Mas é uma decisão, né? A gente sabe que decisão é totalmente diferente. É um clássico gigantesco, e a vontade que a gente está de conquistar esse título é muito grande. Vamos estudar bem a equipe deles. Tem um período bem grande até lá (finais), mas acredito que serão dois grandes jogos – concluiu Santos.

Como destacado pelo próprio Fábio Santos, ainda há quase um mês até o primeiro jogo da final. Até lá, o foco das equipes será o Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara o Fluminense, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), enquanto o Corinthians visita o América-MG, no mesmo dia, mas às 18h. (horário de Brasília). Os embates são válidos pela 27ª rodada do torneio.

O Rubro-Negro está em terceiro lugar, com 45 pontos, a mesma  pontuação do Fluminense, que leva a pior no saldo de gols: 19 a 10. O Corinthians aparece em quinto, com 44, e os dois primeiros são Palmeiras e Internacional, com 54 e 46, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também